Home Futebol Próximo jogo do Remo: após golear Campinense pela Série C, Leão enfrenta o Volta Redonda; saiba mais

Próximo jogo do Remo: após golear Campinense pela Série C, Leão enfrenta o Volta Redonda; saiba mais

Vitória sobre a equipe paraibana levou o Leão ao G-8 da competição

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Remo goleou a equipe do Campinense pelo placar de 4 a 0, em casa, no estádio Baenão, nesta segunda-feira, dia 6, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE

Esse triunfo fez com que o Leão assumisse a quinta colocação do torneio, com 16 pontos conquistados. Com isso, o Remo entra no G-8 da competição.

Até o momento no campeonato, o clube paraense tem cinco vitórias, um empate e três derrotas no Brasileirão Série C. O time tem o segundo melhor ataque do torneio, com 16 gols marcados, ficando atrás somente do rival local Paysandu, que tem 18 gols marcados.

PUBLICIDADE

Já o time do Campinense ocupa apenas a 17° colocação do campeonato, com somente nove pontos conquistados. A equipe paraibana tem duas vitórias, três empates e quatro derotas na competição, e agora vai tentar a recuperação no torneio diante do Manaus, em casa, no estádio Amigão, no próximo sábado, dia 11, às 17h, horário de Brasília.

Próximo jogo do Remo é contra o Volta Redonda

Após um excelente resultado em casa, o Leão agora concentra as suas atenções no próximo jogo que será contra a equipe do Volta Redonda. Os times se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 13, às 20h, horário de Brasília, direto do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Esse confronto é válido pela décima rodada do Brasileirão Série C e promete ser bem equilibrado uma vez que ambas as equipes estão no G-8 da competição.

Apenas três pontos separam os times na tabela de classificação do torneio. O Remo é o quinto colocado no campeonato, com 16 pontos conquistados, enquanto o Volta Redonda ocupa a sétima posição com 13 pontos. Em toda a história, as equipes já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Remo e um empate.

PUBLICIDADE