Home Mercado da Bola Sem conseguir contratar Tchouaméni, PSG mira meia ex-Corinthians; confira

Sem conseguir contratar Tchouaméni, PSG mira meia ex-Corinthians; confira

Após possível acordo de Tchouaméni com o Real madrid, PSG ativa “plano B” e planeja contratar brasileiro Éderson, ex-Corinthians

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Vários meios de comunicações já consideram fechada a contratação de Tchouaméni pelo Real Madrid, que chegou a um acordo com o Mónaco para a transferência do meia, que pode chegar a 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain, a pedido de Kylian Mbappé, tentou até o final dar um chapéu na equipe espanhola, o que fez com que os blancos pagassem 20 milhões de euros a mais do que o planejado, para não perder mais um alvo desta janela de transferências.

Depois de perder esta “batalha” com o Real Madrid, jornais da França apontam que o PSG já teria escolhido outro nome para reforçar o seu meio-campo. Segundo o “le10Sport” , o escolhido seria o meia brasileiro Éderson, de 22 anos, ex-Corinthians e Fortaleza.

PUBLICIDADE

Atualmente, o jogador pertence ao Salernitana, que teria pedido 20 milhões de euros pela sua contratação. Segundo o diretor esportivo da equipe italiana, Maurizio Milan, Inter e Atalanta também possuem interesse na contratação do brasileiro, fazendo concorrência direta ao PSG.

Há interesse da Inter e há uma oferta da Atalanta. Estamos em diálogo com os nerazzurri, a vontade do jogador será decisiva. Os valores da negociação rondam os 20 milhões de euros.” afirmou, Maurizio Milan, em entrevista ao “Football Italia”.

Destaque de sua equipe durante o último Campeonato Italiano, Éderson chamou a atenção no futebol brasileiro pelo Fortaleza, após ser emprestado pelo Corinthians.

A Salernitana acertou a compra de Éderson, junto ao clube paulista, para sua chegada em 2022. O volante anotou dois gols e uma assistência em 15 jogos que disputou pelo pelo clube italiano na última temporada.

PUBLICIDADE