Home Futebol PSG deve liberar ‘parça’ de Neymar após fechar contratação milionária

PSG deve liberar ‘parça’ de Neymar após fechar contratação milionária

PSG promete se movimentar no mercado da bola e “barca” de saída é aguardada nas próximas semanas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Paris Saint-Germain está em tratativas finais para fechar a contratação do meio-campista Vitinha, que joga do Porto. Pela investida, o time francês deve desembolsar algo em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões). A iminente chegada do atleta no time que tem Neymar, pode afetar outro brasileiro, o meia Rafinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parceiro de Neymar, o jogador de 29 anos foi emprestado a Real Sociedad na última temporada, e retornará ao PSG, contudo, não deve ser para ficar. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, os parisienses necessitam efetuar vendas para manter a “saúde financeira” e paralelamente ter cifras para poder investir em novas contratações. Por este motivo, Rafinha tem saída cotada para a janela do próximo mês.

O brasileiro desembarcou no PSG no ano de 2020, oriundo do Barcelona. O contrato dele no time parisiense é vigente até junho de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NEYMAR SE POSICIONA SOBRE ‘CASO LUCAS CRISPIM’

Um pouco mais cedo no Twitter, o atacante do PSG ironizou indiretamente o Fortaleza pela punição aplicada ao meia Lucas Crispim, que foi afastado após promover uma festa de aniversário. O camisa 10 da seleção disse que “está difícil ser jogador”.

PUBLICIDADE

Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, disparou Neymar.

PUBLICIDADE
Better Collective