Home Futebol PSG mira chapéu no Barcelona; futuro de Gabriel Jesus, Antony e mais: o resumo do mercado da bola da Europa

PSG mira chapéu no Barcelona; futuro de Gabriel Jesus, Antony e mais: o resumo do mercado da bola da Europa

No Torcedores.com você fica por dentro do resumo do mercado da bola europeu no final de semana. Confira os principais destaques

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

PSG mira chapéu no Barcelona por reforço bombástico e Neymar pode ser afetado

Após renovar com Mbappé, o PSG, que anunciou Luís Campos como novo diretor de futebol, analisa o mercado em busca de contratações. O novo dirigente acredita que Lewandowski seria uma ótima opção para complementar o setor ofensivo do PSG.

PUBLICIDADE

“O dirigente ex-Mônaco e Lille acredita que o atacante do Bayern de Munique traria um valor agregado ao clube: Trazer um perfil complementar ao trio Messi-Mbappé-Neymar. Para evitar a “dependência Mbappé“, relatou o diário L’Equipe.

Gigante europeu faz proposta por Antony e São Paulo pode lucrar valor milionário

Depois de surgir muito bem no São Paulo, Antony foi negociado com o Ajax-HOL e agora pode sair do time holandês para defender o Manchester United e atuar ao lado de Cristiano Ronaldo.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que em seu canal do Youtube garantiu que o Ajax já recebeu uma proposta oficial pelo brasileiro, e a proposta é na casa dos 45 milhões de euros.

“O Manchester United, a pedido do técnico Erik ten Hag, ofereceu 45 milhões de euros ao Ajax para a contratação do ex-jogador do São Paulo. Ainda não há uma resposta concreta, mas a intenção do Ajax é vender o brasileiro por cifras bem mais altas”, garantiu Nicola.

Manchester City e Guardiola surpreendem com decisão sobre futuro de Gabriel Jesus

Outro atacante brasileiro que pode movimentar o mercado da bola é Gabriel Jesus. Times da Europa como Arsenal, Chelsea, Tottenham, Real Madrid e Milan já foram especulados como possíveis destinos para o jogador, porém, de acordo com o portal “90min”, Manchester City e Pep Guardiola querem renovar o contrato com Gabriel Jesus devido o crescimento do jogador nos últimos jogos decisivos da temporada.

PUBLICIDADE

Presidente do River Plate faz revelação sobre rumores envolvendo Luis Suárez

Liver no mercado da bola e especulado em clubes brasileiros, Luis Suárez pode desembarcar no River Plate para a disputa da fase decisiva da Libertadores 2022. O próprio presidente do clube argentino já admitiu proposta pelo uruguaio.

“Sim, nós contatamos Luis Suárez, mas no momento só depende dele [para tudo se acertar]”, disse Jorge Pablo Brito.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoTTlMQ0oxRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diego Costa, ex-atacante do Atlético-MG, é oferecido a clube argentino, mas alto valor inviabiliza acordo

Outro atacante de peso que está na mira de um clube argentino é Diego Costa, o jogador é alvo do Vélez Sarsfield, porém, o empecilho para a contratação do atleta é seu alto salário. Na sua passagem pelo Atlético-MG (seu último clube) recebeu cerca R$ 1,3 milhão por mês, o que custaria US$ 260 mil aos cofres do time argentino.

PUBLICIDADE