Home Futebol Rafael Navarro completa 500 minutos sem gols pelo Palmeiras

Rafael Navarro completa 500 minutos sem gols pelo Palmeiras

Rafael Navarro conseguiu se destacar na Copa Libertadores com gols importantes na fase de grupos, mas a situação é diferente no Brasileirão

Por Fabrício Carvalho em 27/06/2022 07:00 - Atualizado há 2 anos

Rafael Navarro Palmeiras
César Greco / Palmeiras

O Palmeiras acabou apenas empatando diante do Avaí no último final domingo (26) e não conseguiu abrir maior vantagem em relação ao Corinthians na liderança do Brasileirão.

Além do resultado considerado negativo, o torcedor alviverde também voltou a demonstrar sua preocupação em relação aos centroavantes. Rafael Navarro ganhou oportunidade na titularidade contra o Avaí, mas não aproveitou e alcançou a marca de 13 jogos sem marcar.

Contratado após campanha bem sucedida com a camisa do Botafogo, no último Brasileirão Série B, Rafael Navarro não balanças as redes desde o dia 3 de maio, quando fez um gol diante do Independiente Petrolero na Copa Libertadores.

Rafael Navarro possui baixa média de gols no Palmeiras

De acordo com os números do Footstats, o atacante possui sete gols na atual temporada (média de 0,21 gol por jogo) com a camisa do Palmeiras. Todos os gols foram marcados na fase de grupos da Copa Libertadores, nas partidas contra a equipe boliviana e o Deportivo Táchira.

A situação exposta é ainda mais preocupante considerando apenas os números do Brasileirão Série A, uma vez que o centroavante não marcou em nenhum dos 13 jogos disputados.

Cabe ressaltar que o Palmeiras contará com os atacantes Miguel Merentiel e José Manuel López a partir do dia 18 de julho. Caso não melhore a performance, Rafael Navarro possivelmente perderá espaço na equipe de Abel Ferreira.

Exit mobile version