Home Futebol Bahia: Goleiro Danilo Fernandes convoca a torcida para jogo contra o Criciúma

Bahia: Goleiro Danilo Fernandes convoca a torcida para jogo contra o Criciúma

Partida será no próximo sábado na Arena Fonte Nova

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Bahia e Criciúma um duelo que poderá ter casa cheia

Pela décima rodada do Brasileirão Série B, o Bahia receberá o Criciúma. A partida que está prevista para ocorrer no próximo sábado (04) as 16h30 poderá ter casa cheia. Isso porque o Bahia, time da casa, faz uma boa campanha na série B ocupando quarta colocação com 16 pontos. Além disso, o horário do jogo é considerado mais acessível ao torcedor. Assim, os jogadores do Bahia e diretoria esperam um bom número de torcedores.

PUBLICIDADE

Danilo Fernandes convoca a torcida

Em coletiva nesta quinta feira (02), o goleiro Danilo Fernandes, falou sobre a questão positiva da torcida. Nesse sentido, aproveitou para convocar a ida do torcedor a Arena Fonte Nova no sábado. Segundo o paredão tricolor, o horário e o dia do jogo estão favoráveis a torcida. Nas palavras do atleta:

“É o primeiro jogo em casa em um sábado 16h30, horário bom para assistir e jogar. Expectativa enorme, queremos contar com o nosso torcedor.”

PUBLICIDADE

O jogador também ressaltou a importância da paciência e tranquilidade para jogar. E que não pode haver desespero por parte da equipe caso ocorra no inicio de jogo algo inesperado. A princípio Danilo demonstra confiança para o jogo, mas não nega as dificuldades que poderiam ocorrer durante a partida. Para o arqueiro:

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil, onde nós temos 90 minutos mais os acréscimos para procurar o gol. Não podemos nos desesperar se, no início da partida, alguma coisa não estiver saindo do jeito que a gente gostaria. “