Home Mercado da Bola Benzema de saída? 5 jogadores que ainda não renovaram com o Real Madrid

Benzema de saída? 5 jogadores que ainda não renovaram com o Real Madrid

Dois nomes muito importantes do atual elenco podem, assim como Marcelo, deixar o Real Madrid nos próximos meses; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Recentemente, entre as diversas notícias do Real Madrid, atual campeão da UEFA Champions League, uma das que mais tem causado comoção entre a torcida é a saída de Marcelo.

PUBLICIDADE

Porém, o lateral pode não ser a única baixa do elenco atual durante a próxima temporada. O Torcedores.com listou 5 nomes que ainda não renovaram com os blancos e podem estar de saída nos próximos meses.

Alguns desses jogadores podem até mesmo deixar Madrid já na próxima janela de transferências, para que não terminem seus ciclos sem render lucros aos cofres do clube.

PUBLICIDADE

Dani Ceballos

Houve um momento da temporada em que o retorno de Ceballos ao Bétis parecia certo. Mas, clube e jogador tem agora uma difícil decisão a tomar: encerrar a passagem do meia pelo Real Madrid, em busca de um bom acordo para ambas as partes ou acreditar que ele ainda pode se estabelecer na equipe e merecer uma renovação de seu contrato, que vai até junho de 2023.

O Betis já parece ter demonstrado interesse por Dani, mas os blancos não aceitam negociar o jogador por menos que o valor que foi pago por ele, de 16,5 milhões de Euros.

Marco Asensio

O contrato do jogador de 26 anos também termina em junho de 2023 e, depois de seis temporadas no clube, Asensio ainda não encontrou seu lugar no Real Madrid.

Segundo o jornalista Angelo Mangiante, O Manchester United pretende contar com Asensio já para o início da próxima temporada. A equipe espanhola quer cerca de 50 milhões de euros pelo jogador.

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1535316505793019906

Nacho

PUBLICIDADE

Defensor formado no Real Madrid, Nacho tem muita identificação com o clube e sua torcida. Apesar de seu atual contrato também se encerrar na metade do próximo ano, ele tem sido uma peça de reposição importante no elenco de Ancelotti e deve continuar na equipe por mais tempo.

Toni Kroos

O caso de Kross, talvez, seja o mais preocupante para a torcida do Real Madrid. Com contrato válido também até junho de 2023, o meia, segundo o jornal “Marca”, chegou a recusar uma proposta de renovação durante o último mês de maio. Ainda assim, dentro do clube, a informação que corre é que Kross deseja continuar em Madrid.

PUBLICIDADE

Karim Benzema

Cotado para Bola de Ouro, após a incrível temporada pelo clube, Benzema é mais um que tem vínculo com os blancos apenas até junho do próximo ano. Devido ao espetacular desempenho do atacante de 34 anos no clube espanhol, o Real Madrid não deve demorar muito para procurar Karim e oferecer a ele um novo contrato.