Home Mercado da Bola Real Madrid abre negociação com jovem promessa inglesa

Real Madrid abre negociação com jovem promessa inglesa

Armando Shashoua se destaca pelo Atlético Balneares e chama atenção de Merengues; projeto prevê estágio em Castilla

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

O Real Madrid está com conversas em andamento com o modesto Atlético Balneares, da terceira divisão espanhola. Segundo o Diário AS, o meia Armando Shashoua (21) é o atleta que interessa ao time Merengue. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, há otimismo entre as partes para o negócio ser finalizado e tudo indica que sua adaptação no clube será no Real Madrid Castilla.

PUBLICIDADE

Shashoua é formado nas divisões de base do Tottenham Hotspur. Durante 2017 e 2020 defendeu os Spurs, apesar de jamais avançar do time sub-23 na Inglaterra. Sem espaço, foi para o Atlético Balneares, da terceira divisão espanhola, onde chamou atenção do Real, visto que seu time B também atua no campeonato.

Com contrato até meados de 2024, Shashoua é um dos cinco atletas mais valiosos da terceira divisão espanhola. Após marcar dois gols e ter duas assistências em 26 partidas, se confirmou como peça-chave na sua equipe atual.

PUBLICIDADE

Portanto Shashoua deverá ser integrado ao time B do Real Madrid, caso a negociação tenha desfecho positivo para os Galáticos. Ainda que o portal não confirme valores da proposta, seu atual valor de mercado está em cerca de 350 mil euros, segundo o Transfermarkt.