Home Mercado da Bola Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube

Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube

O Real Madrid definiu o futuro do meia Reinier, ex-Flamengo, e o jogador está acertando a sua saída do clube espanhol

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Reinier está de saída do Real Madrid para tentar mostrar o seu futebol com a camisa de outro clube na Europa. De acordo com o site Footmercato, Reinier acertou a sua ida para o Benfica, por empréstimo de uma temporada, e terá a chance de mostrar seu futebol em solo europeu.

PUBLICIDADE

Nesta semana o interesse do Benfica foi noticiado pelo portal GOAL, onde afirma que o jogador, depois de passar duas temporadas com a camisa do Borussia Dortmund, seria ser emprestado novamente. A informação de Raisa Simplício, do GOAL, é que o jogador vê com bons olhos a oportunidade de defender o clube português.

“O Benfica abriu conversas com o estafe de Reinier na tentativa de contratar o jogador que pertence ao Real Madrid. Entorno do meio-campista vê com bons olhos uma ida ao clube lusitano. Há um time italiano também interessado no atleta”, escreveu Raisa.

PUBLICIDADE

Flamengo tentou contratar Reinier

O Flamengo sondou a situação de Reinier recentemente e não foi o único. Além da equipe carioca, Reinier recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Corinthians, Internacional e São Paulo. Mesmo com o interesse de outros clubes, o plano do jogador é seguir amadurecendo na Europa.

Para o Real Madrid, um retorno de Reinier para o Brasil também não é visto com bons olhos e a preferência era de manter o atleta no mercado europeu, o que deve acontecer agora com o Benfica. A negociação entre Flamengo e Real Madrid girou na casa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na época). Deste montante, o Flamengo ficou com 80%, sendo o restante de Reinier e seus representantes.