Home Futebol Real Madrid manda recado e presta apoio para Bruno Henrique, do Flamengo

Real Madrid manda recado e presta apoio para Bruno Henrique, do Flamengo

Após se machucar contra o Cuiabá, Bruno Henrique irá precisar de cirurgia e está fora da temporada do Flamengo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A lesão de Bruno Henrique comoveu o Real Madrid. Nesta terça-feira (21), em carta assinada por Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do clube, os merengues lamentaram a situação do atacante do Flamengo, que está fora da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lamentamos a sua lesão e, em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos que formamos o Real Madrid, queremos lhe desejar uma recuperação muito rápida. O futebol tem episódios inesperados, mas temos certeza que, em breve, estará de novo nos gramados ajudando a sua equipe, o Flamengo”, diz a carta enviada pelo clube espanhol.

Bruno Henrique fez forte desabafo após lesão no Flamengo e declarou que essa é a “segunda pior notícia da carreira”. Apesar da má fase do clube no Brasileirão Série A, ele vinha acumulando bons jogos na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira. nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados sem fazer o que eu mais amo. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar”, disse o atacante.

A direção do Flamengo estuda a contratação de um atacante após a confirmação da necessidade de cirurgia do camisa 27, mesmo com a chegada de Everton Cebolinha. Nas redes sociais, o clube informou em nota oficial sobre a situação do jogador: “O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses”, diz o comunicado.

Dorival Júnior lamentou a situação do atacante: “A falta do Bruno Henrique não tem nem o que falar. É um jogador importante em todos os aspectos. Ele puxa a velocidade e ajuda defensivamente nas bolas aéreas, ofensivamente, nem se fala”, comentou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective