Home Futebol Real Madrid pode perder atacante para rival, após vencer a Champions League

Real Madrid pode perder atacante para rival, após vencer a Champions League

Atacante pode estar de saída da equipe após não apresentar o desempenho esperado por Carlo Ancelotti no Real Madrid

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Real Madrid ainda está festejando o 14º título da Champions League, mas um dos jogadores do elenco madrilenho pode estar de saída. Luka Jovic, atacante sérvio, não deverá ter lugar no próximo elenco da equipe espanhola, tendo tendo em conta que os minutos que teve em campo durante a última temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Cope”, Jovic não quer sair do Santiago Bernabéu. Mas, segundo a publicação, o Getafe surgiu como uma equipe interessada no atacante e Quique Sánchez, técnico da equipe, estaria contando com a chegada do atleta em uma próxima temporada. O salário do sérvio é o principal obstáculo para as equipes seguirem com a transferência.

O Luka Jovic tem contrato com o Real Madrid até 2025 e não abre mão da possibilidade de ganhar outra oportunidade com Carlo Ancelotti. Mas a explosão de Karim Benzema na função, além dos bons desempenhos de Vini Jr e Rodrygo, deixaram o jogador sérvio ainda mais distante de uma nova chance com o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apenas nesta temporada, Luka Jovic entrou em campo somando um total de 549 minutos jogador, o que representa uma média de apenas 29 minutos por jogo. Além disso, só chegou a ter chances maiores em algumas ocasiões. Em dezembro, contra a Real Sociedad, na Real Arena, uma partida que teve destaque, foi uma das quatro em que esteve como titular na última temporada.

Sem dúvida, os 63 milhões de euros que o Real Madrid pagou ao Eintracht para adquirir Luka Jovic não se justificaram nas duas temporadas e meia em o atacante esteve na equipe espanhola. Durante esse tempo, o jogador anotou apenas três gols e quatro assistências em 49 jogos.

Agora, pós o título da Champions League em cima do Liverpool, o Real Madrid busca reforçar o elenco com peças ainda mais habilidosas para, quem sabe, tentar a décima quinta conquista do torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective