Home Futebol Reinaldo faz revelação surpreende sobre caso Tchê Tchê e Fernando Diniz

Reinaldo faz revelação surpreende sobre caso Tchê Tchê e Fernando Diniz

Fernando Diniz e Tchê Tchê se desentenderam quando defendiam o São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No Campeonato Brasileiro de 2020, o São Paulo liderava a competição e estava bem próximo de conquistar o título. Mas, um desentendimento entre os jogadores e o treinador Fernando Diniz atrapalhou o clube. Tudo começou no jogo entre São Paulo e Red Bull Bragantino, quando o treinador chamou Tchê Tchê de ‘perninha’ e ‘mascaradinho’.

PUBLICIDADE

Reinaldo, em entrevista ao podcast ‘De Lavada’ comentou sobre o desentendimento entre os dois e ainda fez revelações sobre Fernando Diniz. Segundo Reinaldo, o treinador chorou após ofender Tchê Tchê.

Diniz até chorou depois, no outro dia, no CT. Ele é o cara que trabalhou com Tchê Tchê por muitos anos; a relação dos dois era muito íntima. Ele se dava muito bem não só com Tchê Tchê, mas com todo o elenco”, disse.

PUBLICIDADE

Reinaldo também elogiou Fernando Diniz. Segundo o jogador, mesmo tendo um comportamento explosivo, ele sabe lidar com os jogadores.

“Um cara que conversa muito com os jogadores, não apenas dentro de campo, fora também, que dá muito conselho e que eu aprendi muito, desde a chegada dele. Ele é daquele jeito explosivo, mas tem um coração enorme. Vou levá-lo para vida. Até hoje ele me liga, a gente conversa. Batemos o maior papo”, contou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCRnU1TUhXYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

São Paulo busca reforços no mercado

Segundo informações do LANCE!, o São Paulo vai tentar a contratação de três jogadores Adryelson, Maílson e Léo Sena.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros pertencem ao Sport, mas, ambos vivem um impasse com o clube pernambucano. O zagueiro Adryelson, ex-Palmeiras, ele tem passagens pelas categorias de base do Verdão, esteve na mira do Tricolor no ano passado, mas, na ocasião, o Sport o emprestou ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

Seu contrato com o clube árabe se encerra em julho, mas, o jogador não quer mais atuar com a camisa do Sport. O atleta e o clube travam uma disputa nos bastidores. A tendência é que ele seja negociado.

Além do ex-Palmeiras, outro nome que vem sendo especulado é o de Maílson, que recusou a proposta de renovação de contrato do Sport, e interessa ao São Paulo. O Sport está preocupado, porque, grandes clubes já sondaram o jogador. E, um deles é o São Paulo, que pode voltar a fazer uma investida.

O terceiro nome que pode pintar no São Paulo é o de Léo Sena, que está no Spezia, da Itália. O jogador teve sequelas cardíacas em razão de ter contraído Covid-19. O clube italiano aceitaria empresta-lo a um clube no Brasil para ele se tratar.

PUBLICIDADE