Home Futebol Remo x Altos: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Remo x Altos: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Remo x Altos jogam pela 11ª rodada do Brasileirão Série C neste domingo (19), às 19h; veja como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo está marcado pela sequência da 11ª rodada do Brasileirão Série C. Um dos jogos da rodada é entre Remo x Altos, que jogam às 19h e quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assisti-la.

PUBLICIDADE

O jogo entre Remo x Altos está no DAZN e no DSports. A Série C 2022 terá muitas opções para quem quiser acompanhar mais uma temporada de jogos da terceira divisão do futebol brasileiro.

Com 16 pontos e em oitavo, o Remo está na forte briga para se tornar um integrante do G-8 da competição. Mas foi derrotado na última rodada pelo Volta Redonda e viu suas chances de tentar encostar na liderança da Série C serem prejudicadas.

PUBLICIDADE

E a situação do time causou protestos de torcedores em treino neste sábado. Pressionado, Paulo Bonamigo tem os retornos de dois atletas que estavam fora por lesão, Rodrigo Pimpão e Leonan. E também são dois (Everton Sena e Daniel Felipe), os desfalques remistas, o primeiro por lesão e o segundo suspenso.

O Altos se encontra com dez pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série C. O time piauiense se salvou do Z-4 graças à vitória sobre o Ferroviário na última rodada, mas também terá de vencer nesta rodada para tentar se afastar dos problemas da parte de baixo da tabela.

Netinho, Mosquito, Danilo Silva e Lucas Campos são ausências por lesão e Polegar ainda não tem condições de jogo mesmo tendo se recuperado de um problema. Um alento para Fernando Tonet é Marconi, que já está curado de tendinite e pode jogar.

Confira as prováveis escalações de Remo x Altos

PUBLICIDADE

Remo

Vinícius; Ricardo Luz, Keven (Igor Morais), Marlon e Renan Castro; Marciel, Anderson Uchôa e Erick Flores; Bruno Alves, Brenner e Fernandinho

Técnico: Paulo Bonamigo

Altos

PUBLICIDADE

Rafael; Júlio Ferrari, Ramon, Lucas Souza e Dieyson; Valderrama, Sousa Tibiri e Marcos Aurélio; Betinho, Elielton e Manoel

Técnico: Fernando Tonet