Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado defende novidade do Flamengo: “Não pode mais sair do time”

Renato Maurício Prado defende novidade do Flamengo: “Não pode mais sair do time”

O jornalista Renato Maurício Prado defendeu um jogador que foi novidade no Flamengo e garantiu que o atleta não pode mais sair do time

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo teve uma novidade no seu time contra o América-MG e o jornalista Renato Maurício Prado, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, avaliou que o atleta não pode mais sair dos titulares de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

A peça em questão é o goleiro Santos que foi titular no jogo do final de semana, sendo Diego Alves poupado pelo treinador do Flamengo. Renato Maurício Prado defendeu o goleiro e garantiu que a sua participação deu uma nova cara ao time de Dorival Júnior.

“Santos não somente garantiu que o gol rubro-negro terminasse a partida invicto (fez pelo menos três boas defesas) como participou ativamente do primeiro tento rubro-negro, com um lançamento preciso para Pedro se livrar dos marcadores e servir Gabigol. Com os pés, ele deu ainda início a várias outras boas jogadas, facilitando muito a saída de bola do time. Não pode mais sair do time. Seja qual for a competição”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado revela polêmica de Paulo Sousa

Marinho, no final de semana, fez um gol com a camisa do Flamengo e se emocionou. Após o jogo, o atacante do Mengão concedeu entrevista coletiva e lamentou não estar recebendo tantas chances no clube carioca.

“Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado”, comentou.

Em sua coluna, Renato Maurício Prado revelou que o jogador não era utilizado por Paulo Sousa por conta do português não gostar dele.

“Paulo Sousa não gostava dele e jamais o escalou em sua verdadeira posição. Se Dorival for inteligente, Marinho tem talento para dar alegrias à torcida rubro-negra. Mesmo vindo do banco de reservas”, escreveu Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE