Renato Maurício Prado, jornalista do UOL Esporte, em seu espaço de opinião, falou sobre a passagem do técnico Paulo Sousa pelo Flamengo e desafeto do treinador com um jogador do atual elenco.
De acordo com Renato Maurício Prado, Paulo Sousa tinha um desafeto com Marinho e, por isso, não utilizava o atacante que veio do Santos. A revelação de Renato Maurício Prado foi feita em seu espaço de opinião no UOL Esporte.
“Paulo Sousa não gostava dele e jamais o escalou em sua verdadeira posição. Se Dorival for inteligente, Marinho tem talento para dar alegrias à torcida rubro-negra. Mesmo vindo do banco de reservas”, escreveu Renato Maurício Prado.
Desabafo de Marinho após vitória do Flamengo
O atacante Marinho teve um bom momento no final de semana e voltou a balançar as redes neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no duelo entre Flamengo e América Mineiro, no Maracanã. O jogador falou sobre o gol e o seu momento com a camisa do Flamengo, além de citar o técnico Paulo Sousa.
“Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado”, comentou.
“Sei que tenho muito ainda. Não sou craque, mas sou um cara muito dedicado e sempre superei isso. É um privilégio vestir a camisa do Flamengo, então eu quero cada vez mais fazer meu melhor para dar alegria para o torcedor, que é quem merece tudo que a gente faz dentro de campo. Vou continuar buscando e me dedicando”, completou o atacante.

