Home Futebol Repórter da Globo é chamado de ‘insuportável’ por interrupções a Galvão em jogo da seleção

Repórter da Globo é chamado de ‘insuportável’ por interrupções a Galvão em jogo da seleção

Eric Faria fez parte da transmissão do amistoso do Brasil contra o Japão e chamou a atenção da audiência pelas constantes participações; veja

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O repórter Eric Faria, da TV Globo, foi chamado de “insuportável” por parte dos internautas pelas constantes interrupções a Galvão Bueno no jogo do Brasil hoje (6). Ele acompanhou de perto a vitória por 1×0 diante do Japão no Estádio Nacional e acabou com o seu nome entre os assuntos mais comentados da internet.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqM0ZLZGtXRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O veterano do canal que se tornou setorista da seleção brasileira foi o único que viajou ao continente para cobrir as informações da partida. E por conta da distância com os estúdios da “Plim Plim”, o jornalista tinha de interpelar a narração para efetuar as suas participações chamando o locutor pelo nome.

PUBLICIDADE

No entanto, os torcedores que acordaram cedo para acompanhar o amistoso do Brasil não gostaram em nada da atitude de Eric Faria com a bola rolando. “Ele está numa disputa com o Galvão para ver quem fala mais”, comentou um internauta insatisfeito. Já outro apelidou a dupla de “inimigos da transmissão”.

Confira as reações:

Eric Faria se envolveu em uma polêmica recentemente após sugerir que Paulo Sousa teria encomendado uma pergunta para “fritar” o goleiro Diego Alves no Flamengo. Após o caso repercutir negativamente dentro do clube, o repórter se desculpou e alegou que tudo havia sido um “mau uso da língua portuguesa”.

Brasil termina data Fifa invicto

Dentro de campo, o Brasil sofreu para criar jogadas, mas conseguiu vencer o Japão por 1×0 com mais um gol de pênalti de Neymar. Ao contrário das demais seleções, a Amarelinha concluiu a sua participação na data Fifa com apenas dois duelos realizados. Foram dois triunfos registrados e um saldo de seis gols marcados e um sofrido.

PUBLICIDADE