Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Representante de Andreas Pereira revela possibilidade do meia ficar no Flamengo

Representante de Andreas Pereira revela possibilidade do meia ficar no Flamengo

Clube carioca tenta reverter o cenário, mas o atleta tem grandes chances de ser negociado pelo Manchester United

Por Bruno Romão em 26/06/2022 16:13 - Atualizado há 2 anos

Andreas Pereira pode ficar no Flamengo.
Gilvan de Souza/Flamengo

Como seu contrato se encerra em 30 de junho, Andreas Pereira está perto de deixar o Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Fulham entrou forte para fechar com o meia. Dessa forma, o Manchester United recebeu oferta de 9 milhões de libras e mais 2 milhões de libras em bônus do time que conseguiu acesso para a Premier League da próxima temporada, que ainda irá deixar um percentual de uma venda futura.

Neste cenário, a tendência é que o “sim” de Andreas Pereira concretize o acordo. Anteriormente, o Manchester United acertou com o Flamengo o repasse definitivo do belga, mas o Rubro-Negro voltou atrás, postura que irritou os ingleses. Sendo assim, a possibilidade de uma permanência no futebol brasileiro, segundo um membro do estafe do atleta, está praticamente descartada.

No futebol é difícil dar certeza, mas chance quase zero (de permanência)”, disse em contato com Venê Casagrande.

POSSÍVEL SUBSTITUTO DE ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO

Agora, Andreas Pereira, que sonha em disputa a Copa do Mundo, pode aceitar a oferta do Fulham. Por conta disso, sua despedida deve ocorrer na quarta (29), às 21h, em jogo diante do Tolima, pela Libertadores. Em coletiva, Dorival Júnior pediu a manutenção do meia, algo que se encontra distante.

“A melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos“, relatou.

Nas redes sociais, Andreas Pereira chegou a receber um pedido de João Gomes. Mediante a iminente saída de Andreas Pereira, Martegani, do San Lorenzo, passou a ser especulado como possível substituto para a vaga que se abrirá no elenco do Flamengo.

“Quédate (Fique)“, escreveu João Gomes no Instagram.

Exit mobile version