Home Futebol Jornalista debocha de Richarlyson, demissão no Palmeiras, oferta por Gabigol e mais: as últimas notícias do futebol

Jornalista debocha de Richarlyson, demissão no Palmeiras, oferta por Gabigol e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta sexta-feira (24)

Por Dayvidson Soares em 24/06/2022 18:20 - Atualizado há 2 anos

Notícias
Notícias

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sexta-feira (24).

Confira as principais notícias do futebol:

Jornalista debocha de Richarlyson

Richarlyson, que defendeu o São Paulo e a seleção brasileira, foi o primeiro ex-jogador da elite do futebol brasileiro que revelou ser bissexual. Mas, isso fez ele ser alvo de deboche do apresentador Ender Love, da TV Band de Curitiba.

Técnico critica CT do Botafogo

“No lado prático, temos um CT com um piso duríssimo, que é bom para estacionar carro, mas temos que treinar lá. Isso causa muitos problemas devido à dureza do piso. Não temos um CT com as condições mínimas para o dia a dia”, criticou o técnico Luis Castro, do Botafogo, em entrevista coletiva.

Oferta por Gabigol

Titular absoluto do Flamengo, Gabigol é mais um alvo do técnico Jorge Jesus, que assumiu o comando do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo o diário Fanatik, o clube turco cogita fazer uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de 82 milhões de reais) para ter o camisa 9 do Rubro-negro.

Mas, em contato com o jornal Extra, o Flamengo demonstrou que não teme a saída de Gabigol, pois só aceitará negociar o atacante por uma proposta irrecusável.

“(O (Flamengo afirma) não ter recebido nada, não acredita numa proposta e nem que o jogador sairá, caso exista o interesse real“, disse o Rubro-Negro.

Time tem CT invadido por criminosos

O Sport Club Parnamirim Estrela Potiguar, do Rio Grande do Norte, teve o seu Centro de Treinamento invadido por criminosos que roubaram materiais do clube e pertences pessoais do time sub-17 que estavam no alojamento.

O CT foi invadido por volta das 21h30 da última quinta-feira (23) e os criminosos levaram objetos como celulares, notebooks e TV.

Demissão no Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu a todos ao anunciar a demissão do técnico Hoffmann Túlio, que comandava a equipe feminina do clube.

Vale ressaltar, que sob o comando de Hoffmann Túlio, o Palmeiras é o líder da Séria A do Campeonato Brasileiro feminino

Reforço do Corinthians

Yuri Alberto é o novo reforço do Corinthians. O acerto foi revelado pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, durante o programa F90, na tarde desta sexta-feira (24). O centroavante chega ao Timão por empréstimo de uma temporada junto ao Zenit.

Exit mobile version