Home Games Rocket League: equipe brasileira Team Secret estreia com vitória no Spring Major, em Londres

Rocket League: equipe brasileira Team Secret estreia com vitória no Spring Major, em Londres

Os brasileiros do Team Secret venceram os atuais campeões do Fall Major; já a equipe FURIA foi derrotada por 3 a 0

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

PUBLICIDADE

A estreia do Spring Major da Rocket League Championship Series (RLCS) começou com alguns resultados surpreendentes.

Isso porque a FURIA foi derrotada pelo placar de 3 a 0 pela equipe europeia Karmine Corp. Já a equipe Team Secret, que não era contada entre as favoritas, conseguiu fazer o mesmo placar em cima dos atuais campeões do Fall Major, a equipe Team BDS.

PUBLICIDADE

Esses resultados foram exatamente o oposto do que era esperado pelos fãs e analistas de Rocket League. Ambos esperavam uma vitória da FURIA e uma derrota dos jovens da Team Secret.

A expectativa correspondia às performances recentes na temporada passada do Major. Por isso, toda a comunidade aguardava uma vitória da equipe FURIA, que era favorita.

A FURIA ficou entre as seis primeiras equipes na edição passada. Esse era o motivo de todo alvoroço em torno do time. No Major de inverno eles venceram a NRG, que era uma das equipes favoritas da competição.

Com essa derrota, o time de Yan “Yanxnz” caiu para a Chave Inferior já na primeira rodada. Agora, eles terão pela frente a Gladiators, da região APAC, que sigfica Ásia-Pacífico.

PUBLICIDADE

A equipe FURIA se pronunciou no Twitter. Veja:

PUBLICIDADE

O surpreendente Team Secret

Já a Team Secret foi uma surpresa muito positiva. A line-up composta por Olímpio “Nxghtt”, Roberto “Sad” e Matheus “Math” e sob o comando do técnico Bruno “Brunovisqui” venceu por 3 a 0 a Team BDS. A equipe comemorou muito o resultado nas redes sociais:

Veja todos do primeiro dia do Spring Major da RLCS, de Rocket League

 

PUBLICIDADE