O atacante Rodrygo está de férias no Brasil e participou do podcast ‘PodPah’, no Youtube, nesta quinta-feira (16). Dentre outros assuntos debatidos, o brasileiro falou sobre as rivalidades no futebol espanhol, e de como todas as equipes olham para o clube Merengue como um rival a ser batido. No entanto, segundo Rodrygo, eles não se importam nem um pouco com esses adversários:
“É o Barça. Claro, o Atlético é da cidade, a rivalidade é grande. Mas eu costumo falar: o Real Madrid não tem rival. Se você ver a diferença para os outros times, eles falam: ‘O nosso maior rival é o Real Madrid’, mas a gente não está nem ligando para eles.” – Disse Rodrygo.
ANO VITORIOSO NO REAL MADRID
O Real Madrid contou com uma geração de jovens atletas brasileiros para garantir seu 14º título de Champions League após Vinicius Junior marcar o gol do 1 a 0 sobre o Liverpool na grande final da competição. Além disso, o clube Merengue conquistou também o Campeonato Espanhol na última temporada. Rodrygo, Vinicius Junior e Éder Militão conquistaram se juntaram aos experientes Casemiro e Marcelo
GERAÇÃO DE BRASILEIROS MERENGUES RENOVADA
O Real Madrid contou com uma geração de jovens atletas brasileiros para garantir seu 14º título de Champions League após Vinicius Junior marcar o gol do 1 a 0 sobre o Liverpool na grande final da competição. Além disso, o clube Merengue conquistou também o Campeonato Espanhol na última temporada. Rodrygo, Vinicius Junior e Éder Militão conquistaram se juntaram aos experientes Casemiro e Marcelo.
BARCELONA? NÃO…
Rodrygo falou também no Podpah que estava praticamente fechado com o Barcelona. Porém, por gostar muito do Real, o atleta aguardou muito uma proposta Merengue, que acabou vindo e concretizou na transferência de Rodrygo para o Real:
“Eu ia acertar com o Paris, e no Barcelona estava tudo certo só que, mano, eu sempre gostei do Real Madrid, sempre gostei em tudo, todo mundo sabe. Eu falava para o meu pai, vinham vários times, quando eu estava na base, eu iria real mesmo para o Liverpool e a torcida já me xingando. A torcida já estava me chamando de mercenário. Aí eu continuei no Santos, estava tudo certo no Barcelona mas eu sempre quis jogar no Real Madrid. Eu perguntava se não tinha nada do Real Madrid e ele falava: ‘nada, nada’. Eu falava para esperar ele dizia que não dava mais para esperar. Ele falava: ‘Você vai jogar com o Messi!’ Mas eu dizia, espera só esse jogo, o Real Madrid vai vir.” – revelou Rodrygo.
Rodrygo revela primeiro jogador que o acolheu no Real Madrid: "Você pensa que ele é brasileiro" – https://t.co/BQlA65HDXE
— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 17, 2022

