O comentarista e jornalista do Jogo Aberto, Ronaldo Giovanelli, inovou e levou sal grosso para o estúdio do programa e fez questão de arremessar em casa participante que dizia algo contra o Corinthians, que vai enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores, hoje à noite, na Neo Química Arena.
No entanto, apenas o comentarista Denílson que precisou ser batizado com o tempero. O ex-jogador declarou que a partida terminaria 1 a 1 e recebeu uma ‘chuva de sal’ do ex-goleiro do clube alvinegro.
O coritiano arpoveitou o momento para destacar quais os verdadeiros trunfos para o Corinthians conquistar a vitória e dar um passo importante no torneio continental.
“Eu estou com o pressentimento que hoje é o jogo do Willian. Vai ser 2 a 0 com dois gols de Willian. O jogo é seu menino”, destacou.
Willian, desde sua chegada ao clube paulista, marcou apenas 1 gol. No entanto, o jogador virou um dos destaques da equipe e convive com a marcação individual dos adversários que o param somente na falta.
Outro motivo que o jornalista creditou foi o espírito da Fiel. “A Arena vai estar pulsando. Eu quero ver se a gente não ganha”, concluiu.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BOCA JUNIORS
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2022 (terça-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Juan Soto (VEN)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor (Robert), Raul e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Xavier/Piton), Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo, Sandez; Pol Fernández, Varela, Óscar Romero; Zeballos, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

