Home Futebol Saída de Neymar, busca por um técnico e mais: O que sabemos do PSG para a próxima temporada

Saída de Neymar, busca por um técnico e mais: O que sabemos do PSG para a próxima temporada

Paris Saint-Germain prepara uma reformulação no elenco para a próxima temporada

Por Eduardo Suguiyama em 30/06/2022 05:05 - Atualizado há 2 anos

Neymar vive indefinição no PSG.
Divulgação - PSG

Sem grandes objetivos alcançados na temporada de 2021/2022, o PSG prepara mudanças no elenco para a nova temporada. A primeira já aconteceu, foi a saída do executivo de futebol Leonardo e a chegada de Luis Campos para o seu lugar. Novas surpresas pode acontecer e o Torcedores.com separou algumas.

PSG comunica Neymar fora dos planos

De acordo a Rádio Montecarlo e o jornal ‘El País’, o craque brasileiro não está mais nos planos do PSG para a nova temporada, os veículos apontaram que o time francês pretende montar o elenco ao redor de Mbappé, principal jogador do time nas últimas duas temporadas. Como o salário do brasileiro é alto, poucos times no Mundo pode arcar com tamanho responsabilidade. No momento, os possíveis destinos de Ney estão entre: Barcelona, Chelsea e Newcastle.

Muito dinheiro! Jornal revela proposta multimilionária do Newcastle por Neymar

E de acordo jornal The Sun, o Newcastle estaria disposto a pagar uma quantia milionária para ter Neymar. O jornal britânico revelou que o time inglês pode pagar 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 443,2 milhões) para o PSG, e um salário de 500 mil euros semanais (cerca de R$ 2,7 milhões por semana) para o jogador brasileiro.

Lista de dispensa de Luis Campos no PSG pode ter até 10 nomes

Segundo a imprensa europeia, a lista de dispensa do novo diretor executivo de futebol do PSG não para apenas em Neymar e outros nove nomes podem deixar o time francês. Seriam eles: Thilo Kehrer, Abdou Diallo, Sergio Rico, Idrissa Gueye e Arnaud Kalimuendo, Paredes, Icardi e Ander Herrera. Além do técnico Maurício Pochettino.

Jornal crava acerto do PSG com novo técnico

Inclusive o novo treinador do PSG já estaria definido, o clube francês aguarda apenas os últimos movimentos burocráticos para a demissão de Pochettino e de acordo com informações do L’Equipe, Christophe Galtier, ex-Nice, assumiria a equipe.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCRnU1TUhXYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com futuro de Neymar em aberto, Paris encaminha quatro contratações; confira os nomes

Claro que com uma saída de Neymar, o Paris Saint-Germain iria ao mercado se reforçar e de acordo o jornal ‘AS’, quatro nomes já estão na mira: Skriniar, da Inter de Milão, Renato Sanches, do Lille, Vitinha, do Porto e por fim Gianluca Scamacca, que ganhou destaque no Sassuolo.

Exit mobile version