Home Mercado da Bola Saída de Willian Arão do Flamengo depende apenas de um fator

Saída de Willian Arão do Flamengo depende apenas de um fator

O volante Willian Arão pode estar de saída do Flamengo para jogar no Fenerbahce, da Turquia, no entanto, sua saída depende de um fator

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Willian Arão e Flamengo parece que é um casamento que está chegando ao seu fim e, de acordo com o repórter Eric Faria, apenas um detalhe impede que a passagem do volante pelo Rubro-Negro se encerre: a vontade do jogador.

PUBLICIDADE

A informação do repórter em seu twitter na manhã deste sábado garante que o jogador interessa ao técnico Jorge Jesus e, consequentemente, ao Fenerbahce, da Turquia. No entanto, mesmo que a venda seja vista com bons olhos pelo Flamengo, o jogador precisar dar sinal verde para a negociação avançar.

O clima de Willian Arão com a torcida do Flamengo nunca foi bom, no entanto, nos últimos jogos a presença do jogador no time vem irritando os torcedores e o clima insustentável pode resultar na saída do atleta.

Flamengo procura substituto para Willian Arão

O nome do volante Wilmar Barrios, de 28 anos, do Zenit, aparece como opção para o técnico Dorival Júnior. O colombiano pode sair “de graça” do Zenit, da Rússia, por conta da nova orientação da FIFA e, por isso, se torna uma opção nos bastidores.

A informação foi divulgada pelo perfil Bastidores do Fla, no Twitter. “Pessoas ligadas ao Flamengo fizeram uma consulta para saber informações sobre Wilmar Barrios, do Zenit. Volante ex-Boca deve ser negociado pelo clube russo, mas vários times europeus também já procuraram os representantes do jogador”, afirmou o perfil.

Arturo Vidal também é um nome sondado pela diretoria do Flamengo e, apesar de agradar, o clube ainda não fez uma investida pelo chileno. A ideia é aguardar um nome mais jovem no mercado da bola. O estafe de Vidal, André Cury, revelou que a diretoria rubro-negra ainda não intensificou as tratativas.

PUBLICIDADE

“Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, disse o representante de Vidal no Brasil à ESPN.