Home Outros Esportes MLB: Sandy Alcantara completa jogo em virada dos Marlins sobre os Cardinals

MLB: Sandy Alcantara completa jogo em virada dos Marlins sobre os Cardinals

Após visita do manager Don Mattingly ao montinho, Alcantara o convenceu a deixa-lo para completar o jogo e vencer os Cardinals

Rafael Ferreira
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (29) à noite, o Miami Marlins visitou o St. Louis Cardinals pelo terceiro e último jogo da série no Busch Stadium. Com uma atuação segura de Sandy Alcantara e um comeback home run de duas corridas na nona entrada de Avisail Garcia, os visitantes venceram por 4 a 3 e evitaram a varrida.

Alcantara completa jogo em performance vintage

No topo da nona entrada, a vitória parcial pertencia aos Cardinals pelo placar de 3 a 2. Com dois eliminados e Ryan Helsley perto de fechar o jogo para os donos da casa, Avisail Garcia rebateu um home run de duas corridas para o center field e virou o jogo.

Na parte baixa da nona, o ace Alcantara voltou ao montinho, mas permitiu dois jogadores em base através de um walk e uma rebatida, com um eliminado, e Don Mattingly saiu do dugout em direção ao arremessador.

PUBLICIDADE

Alcantara, naquele momento, estava com 115 arremessos. Havia cedido 3 corridas, 2 corridas merecidas e 7 rebatidas, além de 2 walks na partida – com 3 strikeouts.

Depois de convencer Donnie Baseball a deixa-lo no jogo, com uma confiança extrema, em seu arremesso 117 induziu um contato para uma double play a favor dos Marlins, e Alcantara completou o jogo.

Alcantara completou seu segundo jogo nesta temporada e é líder da Major League neste quesito. Também lidera a liga, de forma isolada, com 115 1/3 entradas arremessadas.

Seu recorde de vitórias-derrotas é 8-3, e seu ERA atinge 1.95 (ERA+ 212), com WHIP de 0.95.

Ele está escalado para ser o abridor do All-Star Game em algumas semanas e está em primeiro na votação para o prêmio Cy Young da National League.

Veja os melhores momentos entre Marlins e Cardinals.

PUBLICIDADE