Home Futebol Santa Cruz: tentando vencer a primeira fora de casa o tricolor está praticamente definido para o jogo contra o CSE

Santa Cruz: tentando vencer a primeira fora de casa o tricolor está praticamente definido para o jogo contra o CSE

Vivendo o seu melhor momento na competição, o Tricolor está embalado para subir na tabela

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

CSE x Santa Cruz

PUBLICIDADE

O Santa Cruz vai até Palmeira do Índio para enfrentar o CSE. Vindo de duas vitórias e um empate o tricolor está neste momento na terceira colocação do seu grupo. Por isso, para continuar esta boa fase um bom resultado contra o CSE é fundamental. No entanto, a Cobra Coral ainda não venceu jogando fora de casa no Brasileirão Série D de 2022.

A partida será neste sábado (11) a partir das às 19 horas. A princípio o clima é de confiança do elenco do Santa Cruz. Muito embora, o time não contará com Wescley que vem atuando como titular. O meia atacante está suspenso.

PUBLICIDADE

Opinião de Martellote

Segundo o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martellote, a partida é fundamental para a confiança do elenco. Sobretudo pela sequência nas próximas fases. Com isso, a partida contra o CSE é uma grande chance para dar confiança ao elenco coral para as próximas partidas longe do Arruda. Segunda Martellote:

“Precisamos ser mais fortes jogando fora de casa. Não só para a classificação agora, mas pensando na sequência da competição. É importante que a gente se adapte mais rápido a qualquer outra situação que você enfrenta jogando em outro campo, com uma torcida adversária.”

Possível escalação do Santa Cruz

PUBLICIDADE

A principio apenas uma alteração será necessária no Santa Cruz em relação ao último jogo. Com a suspenção de Wescley tudo indica que Elyeser ocupe a vaga. Ao que parece, o recém chegado Anderson Paraíba, começará a partida no banco de reservas. Assim deve vir o Santa Cruz:

Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Elyeser; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado.