Home Mídia Esportiva e bastidores Santos: Kaiky diz se ficou bravo após ser superado por Ângelo na Libertadores

Santos: Kaiky diz se ficou bravo após ser superado por Ângelo na Libertadores

Sobre ser superado na Libertadores, Kaiky disse a Ângelo: “se você passar, eu vou estar feliz por você. É o santos”

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

No dia 9 de março de 2021, Kaiky marcou um dos gols do Santos na vitória contra o Deportivo Lara (Venezuela) e tornou-se, até então, o jogador mais novo a marcar um gol na Libertadores. Na época, ele tinha 17 anos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, quase um mês depois (06 de abril), Kaiky foi superado por outro jovem atleta do Peixe: Ângelo, que fez um gol da vitória do Santos contra o San Lorenzo pela mesma competição. O jogador santista tinha apenas 16 anos. 

Em entrevista à Santos TV, ontem (31), Kaiky falou sobre o ocorrido e conta se ficou irritado com Ângelo depois de ter perdido o posto de “jovem mais novo a marcar gol na Libertadores”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jogador, eles sempre foram próximos. Depois que fez o gol contra o Deportivo Lara, sempre ouviu de Ângelo (em tom de brincadeira), “Kaiky, pode ficar tranquilo que eu vou te passar”. 

Quando escutava isso, respondia, “se você passar, eu vou estar feliz por você. É o Santos, e ele vai estar na frente, então, quero que faça um gol”, acrescenta.

Better Collective