Home Futebol Veja provável escalação do São Paulo pelo jogo da Sul-Americana

Veja provável escalação do São Paulo pelo jogo da Sul-Americana

O Tricolor Paulista já viajou para enfrentar o Universidad Católica pela Sul-Americana 

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (30), às 21h30 (no horário de Brasília), o São Paulo vai até o Chile para jogar contra o Universidad Católica. A partida vai ser válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O confronto de volta entre São Paulo e Universidad Católica está marcado para a próxima quinta-feira (07/07), às 21h30 (no horário de Brasília), no estádio do Morumbi. 

Após o empate por 0 a 0 contra o Juventude pelo Brasileirão Série A, o Tricolor precisa buscar um bom resultado no Chile.

PUBLICIDADE

Assim, na última partida, o técnico Rogério Ceni poupou alguns dos seus atletas de olho no confronto de ida contra o Universidad Católica. 

Desse modo, o treinador tricolor começou o jogo com Calleri, Igor Gomes, Reinaldo, Diego Costa, Nestor e Gabriel Neves no banco. Assim, mirando o jogo no Chile.

Veja provável escalação do São Paulo pela Sul-Americana 

Desta forma, o técnico Rogério Ceni ainda possui muitos desfalques por lesão no elenco e não deve ter alguns atletas à disposição para o jogo.

Então, os atletas que seguem fora são: Gabriel Sara, Alisson, Luan, Andrés Colorado e Caio. Além disso, Arboleda é mais um na lista de desfalques após passar por cirurgia no tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE

Contudo, no último treino da equipe no Brasil, o Tricolor teve o retorno aos treinos de três jogadores. Nikão, Talles Costa e Moreira que fizeram trabalho de transição no campo.

Além dos três atletas, o novo reforço para o ataque do Tricolor, Marcos Guilherme, treinou junto. Mas, ainda não está a disposição para o jogo da Sul-Americana. 

Mas, mesmo que estejam de volta ao campo, os atletas não foram relacionados pelo São Paulo para o confronto contra o Universidad Católica no Chile.

Desse jeito, essa é uma provável escalação do São Paulo contra o Universidad Católica pela Sul-Americana: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri.

PUBLICIDADE