Home Futebol São Paulo quer Lucas Moura; Atlético contata novo atacante; tabela do Brasileirão sem VAR: as notícias do futebol hoje

São Paulo quer Lucas Moura; Atlético contata novo atacante; tabela do Brasileirão sem VAR: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as notícias do futebol hoje para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

GLOBO TERÁ PREJUÍZO COM A COPA DO MUNDO

PUBLICIDADE

A terá prejuízo com a transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022, que será realizada no fim do ano. De acordo com publicação do site Notícias da TV, mesmo com arrecadação bilionária não será possível ter lucro com a competição. O grande ‘vilão’ da Globo será o dólar alto, na casa dos R$ 5.

GOLEIRO OFERECIDO AO INTERNACIONAL

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou que o goleiro Pedro Gallese, da seleção peruana e também do Orlando City, dos Estados Unidos, tem seu nome comentado nos bastidores do Beira-Rio. No entanto, o nome não empolgou Mano Menezes.

ATLÉTICO PROCURA PEDRINHO

Um terceiro reforço do Atlético-MG no meio da temporada pode ser Pedrinho, ex-Corinthians e atuamente no Shakhtar Donetsk. Devido aos problemas no Leste Europeu, o jogador de 24 anos não atua desde o início do ano. O interesse do Galo pelo jogador foi confirmado pelo seu empresário Will Dantas, em entrevista ao canal do apresentador Benjamin Back.

LUCAS MOURA DE VOLTA AO SÃO PAULO?

PUBLICIDADE

“Olha, alimentar esperança, eu acho que é muito forte. Na verdade, o que nós temos como base, por ordem do presidente Julio Casares, nós vamos, a cada janela, monitorar o Lucas Moura. Ou seja, nós vamos ligar para o Lucas Moura. ‘Ô Lucas, você vai continuar, não vai, qual é a sua situação?’. A partir do momento em que ele tomar a decisão de não continuar mais, nesse momento, na Inglaterra, aí sim, nós faremos uma proposta para trazer ao São Paulo. É vontade do São Paulo, é vontade do Lucas”, disse Belmonte.

PRESIDENTE DO CEARÁ ALFINETA O FLAMENGO E DORIVAL

Flamengo não procurou o Ceará, foi direto no Dorival. O Dorival me chamou para uma conversa, disse que tinha sido uma sondagem…mas acredito que ele estava com a decisão tomada. Não havia muito como tentar convencer ele a ficar.”, disse Robinson Castro.

TABELA DO BRASILEIRÃO SEM VAR

PUBLICIDADE

Atlético-MG estaria no topo da tabela com 20 pontos, quatro a mais do que tem atualmente. O Palmeiras, que ocupa a liderança no momento, seria apenas o quarto colocado com dois pontos a menos.