Home Futebol Cirurgia de Luan, olho no clássico, e mais: As notícias do São Paulo hoje (17)

Cirurgia de Luan, olho no clássico, e mais: As notícias do São Paulo hoje (17)

O Torcedores.com separou as notícias mais importantes do São Paulo hoje. Confira o que aconteceu no Tricolor nesta sexta-feira (17) e fique por dentro de tudo. Veja!

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Confira as principais notícias do Tricolor desta sexta-feira (17)

Cirurgia de Luan

Nesta sexta-feira (17), o São Paulo informou que o volante Luan terá que passar por uma cirurgia no adutor da coxa esquerda na próxima semana. Logo depois da cirurgia, o jovem atleta começará o período de recuperação com os profissionais do clube no REFFIS.

PUBLICIDADE

Logo após sentir a lesão na coxa esquerda aos 28 minutos do primeiro tempo, Luan saiu de campo chorando e de maca. A lesão ocorreu na 11° rodada do Brasileirão Série A, durante a vitória sobre o América-MG.

São Paulo se prepara para o clássico contra o Palmeiras

Com muitos desfalques na equipe, o São Paulo começou a preparação para o clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão Série A, nesta segunda-feira (20), às 20h.

PUBLICIDADE

Assim, o técnico Rogério Ceni terá muito trabalho para montar o time que vai a campo, pois tem 8 jogadores fora por lesão. Entre eles estão: Alisson, Nikão, Andrés Colorado, Talles Costa, Gabriel Sara, Moreira, além dos recentes lesionados, o volante Luan e o atacante Caio.

São Paulo otimista para trazer Marcos Guilherme 

Desse modo, o São Paulo está bastante otimista na contratação do atacante Marcos Guilherme, ex-Internacional. O atleta de 26 anos é visto com bons olhos pela diretoria do São Paulo e, também,  por Rogério Ceni. Pois, o técnico sempre pediu para os dirigentes um atacante de velocidade. 

Entretanto, Rogério Ceni após a partida contra o Botafogo, negou haver qualquer negociação: “Não tem nenhuma indicação minha (contratação), nenhum jogador está sendo procurado no momento. Todo e qualquer nome que é especulado é boato. Da minha parte não tem nenhuma indicação”.

Comemoração dos 30 anos do primeiro titulo na libertadores

Há 30 anos, o São Paulo conquistou seu primeiro título da Libertadores da América, após vencer o Newell’s Old Boys nas penalidades máxima. Então, o dia foi de muitas homenagens ao time que naquele dia fez história com a camisa tricolor.

PUBLICIDADE

Além disso, a diretoria do São Paulo fez uma coletiva de imprensa especial para mostrar como será a continuação das comemorações. Desse modo, uma das atrações serão produtos especiais em referencia ao título e uma festa em setembro na Sala São Paulo.