Home Futebol São Paulo quer Soteldo, Endrick no PSG, Botafogo deseja James Rodríguez, Flamengo cogita milhões por Ferreira: as notícias do futebol

São Paulo quer Soteldo, Endrick no PSG, Botafogo deseja James Rodríguez, Flamengo cogita milhões por Ferreira: as notícias do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

NEYMAR OFERECIDO AO BARCELONA

PUBLICIDADE

PSG teria oferecido Neymar a gigante europeu e fixado valor. Apesar do desejo expresso pelo jogador de cumprir seu contrato com o Paris Saint-Germain, o astro começa, no entanto, avaliar a sua saída. De acordo com a imprensa europeia, Luis Campos, novo diretor do PSG, e que substitui o brasileiro Leonardo, no cargo, teria dado aval para a venda de Neymar.

PVC TEM ATITUDE INESPERADA E SE DESCULPA

PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, tradicionalmente conhecido como PVC, causou grande repercussão ao protagonizar uma cena um tanto inusitava durante o ‘Troca de Passes’, do SporTV. O comentarista da emissora abordava os excessivos gastos da direção do Flamengo com rescisões de técnicos. De repente, sacou uma nota de R$ 20 reais e a rasgou ao vivo. Depois, desculpou-se e prometeu doar R$ 200, dez vezes o valor, em quentinhas para pessoas necessiradas.

WEB ACUSA NARRADOR DA GLOBO DE APOIAR CANTOS HOMOFÓBICOS

De acordo com alguns torcedores do Flamengo, Luís Roberto apoiou cantos homofóbicos proferidos pela torcida atleticana. As músicas provocativas, de fato, são perceptíveis.

Elas foram entoadas com mais frequência durante etapa final, principalmente após o segundo gol do Atlético-MG, marcado por Ademir.

PUBLICIDADE

BOTAFOGO CONFIRMA INTERESSE EM JAMES RODRÍGUEZ

Em entrevista ao ‘Lance!’, o empresário John Textor, dono do Botafogo, abriu o jogo e falou sobre o interesse do clube pela contratação de James Rodríguez. O americano destacou que espera uma longa negociação, mas afirmou também que a eventual chegada do colombiano ao clube “transformaria tudo”.

VIZINHOS PEDEM EXPULSÃO DE ARRASCAETA

O meia do Flamengo, Arrascaeta, costumeiramente dá dor de cabeça aos seus adversários dentro de campo. Agora, porém, o uruguaio tem causado incômodo também fora das quatro linhas. Segundo informações do portal IG, os vizinhos do jogador reclamam do seu comportamento. Solteiro, Arrascaeta estaria organizando muitas festas no condomínio em que atualmente vive, no Rio de Janeiro. A matéria conta que o barulho tem incomodado os demais moradores do local. Até mesmo um pedido de expulsão do meia já teria sido mencionado.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS SE ACERTA COM YURI ALBERTO

Corinthians e Yuri Alberto já se acertaram para que o atleta retorna ao futebol brasileiro e, agora, é hora do Timão conversar com o Zenit, da Rússia, para concretizar a negociação do atacante para reforçar o Corinthians.

SÃO PAULO QUER SOTELDO

A busca do São Paulo por reforços de velocidade para atuar pelos lados do campo no ataque do time comandado pelo técnico Rogério Ceni é antiga, mas ganha novos capítulos a cada janela de transferências. De olho na abertura do mercado em 18 de julho, o Tricolor do Morumbi voltou a demonstrar interesse na contratação do venezuelano Yeferson Soteldo, ex-Santos e atualmente no Tigres-MEX.

PUBLICIDADE

PSG QUER ENDRICK, JOIA DO PALMEIRAS

Mais um gigante europeu está monitorando o atacante Endrick, do Palmeiras, de apenas 15 anos de idade. A informação do jornalista Jorge Nicola garante que o atleta é monitorado de perto pelo PSG, da França, e que o clube de Paris pode fazer uma proposta ao Palmeiras pelo atacante.

MARCOS BRAZ QUER INVESTIR ALTO EM FERREIRINHA

A informação da manhã desta quinta-feira (23) do jornalista Jorge Nicola é que Marcos Braz, dirigente do Flamengo, gosta muito do atacante Ferreira e estaria em tratativas para tentar levar o jogador por uma quantia bastante interessante no momento: 8 milhões de euros.

PUBLICIDADE