Torcedores – Notícias Esportivas

São Paulo tem nove desfalques para clássico contra o Palmeiras na Copa do Brasil; veja lista

Rogério Ceni mais uma vez tem desfalques de peso para montar o Tricolor em jogo decisivo na Copa do Brasil

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Rubens Chiri - São Paulo - Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), São Paulo x Palmeiras se enfrentam pela primeira partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi e Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar o time do Tricolor.

Após três dias do duelo pela Série A do Brasileirão 2022, São Paulo x Palmeiras voltam a se enfrentar, agora em um duelo eliminatório pela Copa do Brasil.

Mais uma vez, o Tricolor está desfalcado, são nove baixas para Rogério Ceni: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (lesão no adutor esquerdo), Walce (recuperação de cirurgia) e Moreira (seleção sub-18 de Portugal).

Dos nove nomes ausentes pelo menos três brigariam diretamente por uma vaga de titular, Gabriel Sara, Nikão e Alisson. O Tricolor vive problema na criação e finalização de jogadas no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA: São Paulo x Palmeiras

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 23/06/2022, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-Fifa)

VAR: Wagner Reway (PB)

Provável escalação do SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha (Igor Vinícius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Luciano ou Éder), Igor Gomes, Patrick e Welington (Reinaldo); Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação do PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.
Técnico: Abel Ferreira