Home Futebol SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (28); veja qual

SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (28); veja qual

Copa Libertadores volta nesta semana com os jogos de ida das oitavas de final e o SBT mostra um jogão; veja mais detalhes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A semana começa com os mata-matas da Libertadores nos jogos de ida das oitavas de final e o SBT, dono dos direitos de transmissão em TV aberta da competição para o Brasil, já definiu qual jogo vai exibir nesta terça-feira (28).

PUBLICIDADE

O confronto escolhido foi Corinthians x Boca Juniors, reedição da grande final da Libertadores de 2012, vencida pelo time brasileiro.

A partida tem início às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), mas a transmissão no SBT começa um pouco antes, às 21h15, com todas as informações do pré-jogo.

PUBLICIDADE

A narração será de Téo José, enquanto os comentários do duelo ficam por conta do ex-jogador Emerson Sheik e do jornalista Mauro Beting. A ex-árbitra Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Vale lembrar que além da transmissão pela TV, o SBT exibe o jogo Corinthians x Boca Juniors também pela internet em seu site oficial. 

Jogo do SBT hoje (28):

21h30: Corinthians x Boca Juniors – transmissão para todo o Brasil e também pela internet

Corinthians e Boca se enfrentaram na fase de grupos

Além da final de 2012, os dois times já se encontraram outras vezes na Libertadores e a a última delas foi na competição deste ano.

PUBLICIDADE

Corinthians e Boca Juniors se enfrentaram duas vezes pelo Grupo E da competição e o time argentino terminou na primeira colocação, mas no confronto direito o Timão levou vantagem já que venceu o duelo em Itaquera, por 2 a 0, e na Bombonera conseguiu um empate, por 1 a 1.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Renato Augusto (Roni) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Willian. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques: Maycon, fora por lesão muscular, e Cantillo, suspenso pela Conmebol por expulsão.

PUBLICIDADE

Boca Juniors: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

Desfalques: Frank Fabra, suspenso por cartões amarelos.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes:  Christian Schiemann (CHI) e Claudio Ríos (CHI)
VAR: Juan Soto (VEN)

PUBLICIDADE