Home Futebol Scarpa chuta bandeirinha e tem queda bizarra em jogo do Palmeiras; assista

Scarpa chuta bandeirinha e tem queda bizarra em jogo do Palmeiras; assista

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Gustavo Scarpa protagonizou um lance bizarro durante o confronto do Palmeiras contra o Cerro Porteño, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos bandeirinhas da partida colocou o pé em uma cobrança de escanteio do Palmeiras e tomou um chute de Gustavo Scarpa. O meia do Verdão tropeçou e teve uma queda bizarra no lance. Assista:

Vitória fora de casa

O Palmeiras conquistou uma grande vitória mesmo jogado fora de casa. Com gols de Rony (duas vezes) e Murilo, o Verdão bateu o Cerro Porteño por 3 a 0.

O resultado faz o Palmeiras ter uma grande vantagem visando o duelo de volta, que está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras

PUBLICIDADE

Competição: Copa Libertadores da América (Oitavas de final)

PUBLICIDADE

Data e horário: 29 de junho, às 19h15

Local: Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai

Escalação do Cerro Porteño: Jean; Espínola, Riveros, Duarte e Alan Rodriguez; Carrascal; Benítez, Piris da Motta, Cardozo Lucena e Claudio Aquino; Braian Samudio

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony

PUBLICIDADE

Recorde

Com a vitória, o Palmeiras ampliou outro recorde geral que possui na Libertadores: o de ser o time com mais jogos invictos como visitante na história da competição. Agora são 19 jogos seguidos sem derrota fora de casa (14 vitórias e cinco empates), seguido do River Plate-ARG de 2018-19, que chegou a 12. No cenário visitante, a última derrota palestrina foi para o San Lorenzo-ARG, por 1 a 0, em Buenos Aires (ARG), pela fase de grupos em 2019 – os números não contabilizam o duelo com o Santos na final de 2020, no Maracanã, e contra o Flamengo na final de 2021, no Estádio Centenário de Montevidéu, por terem sido disputadas em campo neutro.

Better Collective