Home Mídia Esportiva Sem Palmeiras: Milton Neves revela que Libertadores tem novo favorito

Sem Palmeiras: Milton Neves revela que Libertadores tem novo favorito

O comentarista Milton Neves tirou o Palmeiras como favorito da Libertadores e colocou uma nova equipe como a principal candidata ao título

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Palmeiras fora dos favoritos da Libertadores? Para Milton Neves, o Palmeiras deixa de ser o favorito e quem ganha esse status é o River Plate, da Argentina. O motivo de tal mudança se dá por conta de um fator muito específico e que, por enquanto, está apenas fora do campo.

O comentarista falou sobre a contratação de Luis Suárez, que se aproxima de acontecer por parte do River Plate e, com isso, muda o patamar do clube argentino dentro da competição.

“Ainda não é oficial. Mas a gente sabe que onde há fumaça, há fogo. E, pelo que temos acompanhado pela imprensa argentina, esquentou demais o namoro envolvendo o River Plate e o monstruoso atacante Luis Suárez. Alguns companheiros da imprensa hermana, inclusive, já deram boas vindas ao craque uruguaio. Olha, aí, se de fato for concretizada, será uma contratação para mexer de vez com a Libertadores-2022. Afinal, Suárez, mesmo aos 35 anos, é goleador nato e muda o patamar de qualquer time sul-americano”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Milton Neves garante que título pode ir para os argentinos

Depois de anos de hegemonia, a contratação de Luis Suárez pode trazer o título da Libertadores para o River Plate novamente e tirar a taça mais cobiçada das Américas do solo brasileiro, na visão do comentarista em sua coluna no UOL Esporte.

“E, com ele, o River Plate se tornará favorito ao título, “roubando” tal posto do Palmeiras de Abel Ferreira. Será que, após três anos, a taça mais importante do continente escapará das mãos dos times brasileiros? Estou achando que sim, hein?”, revelou Milton Neves.

De acordo com Christian Martin, jornalista da ESPN, o atacante encaminhou seu acerto com o River Plate após muitas especulações sobre o seu futuro no futebol. Entre clubes brasileiros, argentinos e do exterior, o River ganhou a corrida pelo atacante.

Ex-Barcelona, Suárez estava defendendo o Atlético de Madrid na última temporada e não foi aproveitado por Simeone da maneira que gostaria. Agora, com um novo desafio, Luis Suárez tenta encaminhar a sua carreira para o final em grande estilo, atuando em uma Libertadores da América.

PUBLICIDADE