Home Futebol Série B: Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa hoje; saiba mais

Série B: Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa hoje; saiba mais

Veja onde assistir e prováveis escalações deste confronto

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, dia 10, às 19h, horário de Brasília, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série B e terá transmissão do Canal Premiere, na TV por assinatura. A equipe pernambucana ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do torneio, com 12 pontos conquistados em 11 jogos disputados.

Já o Sampaio Corrêa está em 12° lugar no ranking da competição, com os mesmos 12 pontos do Timbú. Amabas as equipes precisam da vitória nesta sexta-feira para se afastarem da zona do rebaixamento, onde estão apenas um ponto a frente.

PUBLICIDADE

O time do Maranhão está pressionado para esta partida pelo fato de ainda não ter vencido fora de casa na competição. Isso talvez possa explicar o motivo da equipe estar perto da zona da degola, mas para este jogo o Sampaio Corrêa conta com um fator importante que o favorece: o time está invicto em casa.

O Náutico vem de derrota para a equipe do Vasco da Gama e isso fez com que o Timbú se aproximasse do Z-4 da competição.

Confira as escalações deste jogo, válido pela Série B

A equipe comandada pelo técnico Léo Condé deve entrar em campo com o esquema 4-3-3. Além disso, o time deve ter as voltas dos jogadores Eloir, Rafael Vila e Ygor Catatau. Pará e Andrey, ambos lesionados, estão de fora do confronto.

Já o Náutico parece ter mais problemas do que seu adversário para este confronto. O técnico Roberto Fernandes tem reclamado bastante sobre a falta de tempo para treinar e disse que isso pode estar causando as várias contusões no elenco do Timbú.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o time pernambucano não poderá contar com o volante Franco, por suspensão e o lateral-direito Victor Ferraz, com desgaste, é dúvida. E tem mais desfalques, tais como Kieza, que passa por um fortalecimento muscular, Hereda, que está com uma lesão de menisco, Bryan com uma lesão no joelho, Luis Phelipe com lesão na coxa, Aílton, que está em transição, Niltinho também em transição e Richard Franco que está suspenso.

Confira as prováveis escalações:

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito (João Victor); André Luíz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.

Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz (Thássio), Wellington, Bruno Bispo e Júnior Tavares (Thássio); Ralph, Rhaldney e Nascimento; Jean Carlos, Pedro Vítor e Amarildo (Léo Passos).

PUBLICIDADE