Home DESTAQUE Sondado por Corinthians e Flamengo, Felipe encaminha futuro na carreira

Sondado por Corinthians e Flamengo, Felipe encaminha futuro na carreira

O zagueiro Felipe, atualmente no Atlético de Madrid, vinha sendo sondado por Corinthians e Flamengo, mas encaminhou seu futuro na carreira

Por Roni Molinari em 25/06/2022 13:50 - Atualizado há 2 anos

Jogador do Atlético de Madrid, Felipe revela proposta para retornar ao Brasil
Jogador do Atlético de Madrid, Felipe revela proposta para retornar ao Brasil

Com passagens pelo Corinthians, o zagueiro Felipe, atualmente no Atlético de Madrid, encaminhou o futuro da sua carreira e deverá se manter em solo europeu.

O jogador foi sondado por Flamengo e Corinthians, no entanto, optou por permanecer na Europa e acertou sua renovação de contrato no Atlético de Madrid por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Felipe revela proposta do Corinthians

Recentemente, o zagueiro concedeu entrevista ao GE e falou sobre as propostas que recebeu, afirmando que algumas foram do futebol brasileiro para o seu retorno.

“Tive essas propostas, sim, oficiais. Chegou até mim. Teve da Turquia também, Inglaterra. Teve bastante proposta, mas eu estava focado em fazer meu trabalho, terminar, que eu estava bem conversado ainda para renovação e não tinha tomado nenhuma atitude. Mas foi bastante caloroso. Muita gente mandando mensagem, “vem para cá e tal, vamos trabalhar aqui”. Só que isso a gente não pode também deixar a emoção tomar conta, porque às vezes a gente pode tomar uma postura errada. Mas é legal saber que você está sendo reconhecido pelo seu trabalho”, disse Felipe, do Atlético de Madrid, ao GE.

O jogador ainda revelou que o Corinthians foi uma das primeiras propostas que recebeu e exaltou o seu carinho pelo clube paulista, no entanto, garantiu que o desejo no momento é seguir na Europa.

“Acho que foi a primeira, na verdade, porque eu tenho uma ligação com eles ainda, tenho contato, tenho amigos. Então eles deixaram bastante à vontade, assim: “Poxa, Felipão, vamos conversar e tal. É verdade isso? Está acontecendo?”. E eu: “Sim, mas eu estou conversando aqui sobre a renovação”. Então eles me deixaram bastante à vontade. E claro que eles perguntaram da preferência. Como eu joguei no clube que, poxa, me deu de tudo, tenho uma história bem legal, se é a preferência, com certeza”, concluiu Felipe.

Exit mobile version