Home Futebol Sormani crava que Gustavo Gómez, do Palmeiras, é melhor do que Gabigol, do Flamengo

Sormani crava que Gustavo Gómez, do Palmeiras, é melhor do que Gabigol, do Flamengo

Gómez vive fase espetacular e tem o dobro de gols no Brasileirão Série A em comparação com Gabigol

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Recentemente, Fábio Sormani sugeriu uma troca entre Gustavo Gómez, do Palmeiras, com Gabigol, do Flamengo. Essa declaração repercutiu e os palmeirenses não concordaram com a fala do jornalista. Nesta quarta-feira (22), no ESPN 90, ele voltou a falar sobre o assunto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Repercutiu bastante o que eu falei do Gabriel com Gustavo Gómez. Muitos palmeirenses não querem. Só queriam se tivesse uma grana junto com o Gabriel. Eles entendem hoje que o Gustavo é mais jogador do que o Gabriel. Eu acho também”, disse Sormani.

O assunto ganhou força pelo fato de Gómez ter o dobro de gols em relação a Gabigol no Brasileirão Série A deste ano. Enquanto o zagueiro soma seis bolas nas redes, algumas decisivas para a vitória, o atacante do Flamengo tem apenas três, isso com mais tempo em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ser uma força defensiva, o paraguaio vem sendo decisivo ofensivamente. Já Gabigol não vive seus melhores dias, assim como o Flamengo, que ainda não conseguiu ter um 2022 estável.

Sormani sugere reformulação no Flamengo e aponta três saídas

“Eu trocaria. Pensando na reformulação, eu trocaria. Eu começaria a pensar nessas coisas. Já chegou o Cebolinha, você traz o Gustavo Gómez e já começa a mexer no time. O único jogador que me deixa em dúvida é o Arrascaeta. Gabriel, Bruno Henrique e Vitinho sairiam”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE

Gabigol no Corinthians?

PUBLICIDADE

“Para mim ele (Gabigol) é descartável no Flamengo. Eu acho que ele cairia como uma luva no Corinthians. Imagine ele com a camisa do Corinthians! Eu acho que a história dele no Flamengo já acabou. Chega uma hora que você precisa fazer uma troca, reformular, criar um fato novo e mudar tudo. Essa geração, esse time já deu o que tinha que dar. Eu não sinto que o Gabriel é uma pessoa que você consiga controlar”, disse sormani.

Better Collective