O clima no SPFC não anda muito bem, o Tricolor, que vencia e sofreu a virada nos instantes finais contra o Palmeiras, viu os bastidores no clube esquentar. Segundo informações do Lance!, a diretoria do São Paulo fez cobranças a Rogério Ceni, de acordo com a publicação, a mensagem para o treinador é para que o time tenha resultados.
As falas de Rogério Ceni também não foram bem aceitas pelos conselheiros do clube. Mas, segundo a publicação, o treinador não corre risco de demissão até o jogo contra a Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Em meio a turbulências internas, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, na próxima quinta-feira. No domingo o SPFC volta a campo para enfrentar o Juventude, em jogo do Brasileirão.
Rogério Ceni esboçou a vontade de fazer um revezamento e poupar jogadores no jogo de domingo, algo que não foi aceito pela diretoria do clube.
“O grupo todo estava aqui hoje. Ninguém ficou fora dos jogadores de linha e não tem ninguém para voltar. Quer arriscar tudo na quinta (na Copa do Brasil)? Vamos arriscar. Podemos perder alguém por lesão? Podemos. Mas aí estaríamos cansados contra o Juventude (pelo Brasileirão). Temos que fazer escolhas. O que a direção topar, vamos lá”, disse Rogério em coletiva após a partida.
Segundo informações do jornalista Menon, do UOL Esporte, a diretoria do São Paulo mantém a posição de não priorizar nenhuma competição, levando em conta que possíveis premiações são importantes para os cofres do clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0Zk5rUjRBbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
SPFC tem reforço para a sequência da temporada
Segundo o jornalista André Hernan, o São Paulo contratou o atacante Marcos Guilherme, de 26 anos de idade. Ele pertencia ao Internacional e estava emprestado ao Santos, mas não vinha sendo aproveitado na equipe da Vila Belmiro.
“FECHADO! Marcos Guilherme será jogador do SPFC! Reforço no ataque!”, disse Hernan em postagem no Twitter na noite desta terça-feira (21).
A “Revista Colorada” confirmou a rescisão de contrato do jogador com o Inter.
Marcos Guilherme já atuou pelo São Paulo entre 2017 e 2018. O jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que sempre deixou claro a necessidade de ter um jogador de velocidade no elenco.

