Suárez no River Plate, Vidal no Boca Juniors e mais: resumo do mercado na Argentina
Famoso mercado de pases argentino está movimentado; Suárez acertou com River Plate, Jô pode jogar com Tévez e muito mais
Montagem / Torcedores
A janela de transferências no futebol argentino movimenta, e muito, o mercado. Porém, neste ano, as notícias mais impactantes tomaram conta do noticiário com movimentações que estão dando o que falar entre os torcedores.
A mais surpreendente delas: Suárez no River Plate. Por isso, o Torcedores.com traz para você agora um resumo de algumas movimentações do famoso mercado de pases argentino.
Suárez encaminha acerto com River Plate
O time de Gallardo está próximo de anunciar uma grande contratação. Suárez, ex-atacante do Barcelona e do Atlético de Madrid, teria acertado com o River Plate. Nos últimos dias, o técnico deixou claro que o uruguaio ou o colombiano, ex-Palmeiras, Borja fechariam com o clube. De acordo com a imprensa argentina, Suárez foi o escolhido.
Jô interessa ao Rosário Central
Dispensado do Corinthians, o atacante Jô pode atuar no futebol argentino. O convite teria partido do técnico Carlitos Tévez, com quem Jô atuou. O treinador gostaria de contar com o atacante no Rosário Central, seu primeiro clube na carreira.
Será que veremos o duelo Jô (no Rosário Central) x Suárez (no River Plate) no próximo campeonato Argentino?
Vidal próximo, atacante fora do rival do River Plate
Ao mesmo tempo que a torcida do Flamengo observa a situação de Vidal, que se aproxima do Boca Juniors, a torcida do Corinthians tem motivos para comemorar. Isso porque Salvio está acertado com o Pumas, do México.
O jogador foi relacionado para o jogo contra o Timão, pela Libertadores, mas a tendência é que ele não jogue. Uma baixa considerada importante para os Xeneises.
Vale lembrar que Suárez poderá ser inscrito pelo River Plate na competição continental.
Confira outras movimentações:
Buffarini e Alan Franco acertaram com Talleres de Córdoba;
Mauro Zárate foi anunciado pelo Platense;
Marcone é o novo goleiro do Independiente;
Piatti acertou com o Estudiante de la Plata;

