Home Futebol Talleres busca empate no fim com Colón nas oitavas da Libertadores

Talleres busca empate no fim com Colón nas oitavas da Libertadores

Talleres finalizou mais de 20 vezes, mas teve que buscar o empate diante do Colón no primeiro jogo do confronto argentino

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
CONMEBOL LIBERTADORES 2022 – OITAVAS DE FINAL (IDA)
TALLERES 1-1 COLÓN

Em jogo que marcou o duelo de ida em um dos confrontos argentinos nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Talleres empatou com o Colón por 1 a 1 no Estádio Mario Alberto Kempes e a decisão da vaga ficará para a próxima semana, em Santa Fé.

PUBLICIDADE

A etapa inicial ficou marcada por boa movimentação de ambas equipes que buscaram priorizar o campo ofensivo. O Talleres teve as melhores oportunidades e finalizou mais, só que encontrou dificuldades em acertar o alvo.

No entanto, o Colón acabou crescendo na reta final do primeiro tempo e acabou pressionando o adversário com Herrera, Meza e Pierotti, mas também não conseguiu marcar gols antes do intervalo.

PUBLICIDADE

Colón saiu na frente, mas Talleres buscou o empate

A etapa complementar teve um gol do Colón logo no início, com Pierott aproveitando rebote para abrir o placar, só que o VAR anulou por impedimento. No entanto, o Colón seguiu pressionando e Ábilla subiu alto após cobrança de falta para abrir o placar.

Como esperado, o Talleres subiu sua intensidade e empolgou a torcida até a reta final. Mas quando tudo indicava que o jogo terminaria com placar de 0-1, os donos da casa buscaram o empate nos minutos finais.

Diaz recebeu pelo lado esquerdo e cruzou em profundidade para Alan Franco marcar na sua estreia com a camisa do Talleres, deixando o confronto empatado.