Home Futebol Talleres x Colón: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Talleres x Colón: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Talleres x Colón jogam às 19h15 desta quarta-feira (29) na primeira partida das oitavas de final da Libertadores 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira dará continuação para os jogos de dia das oitavas de final da Libertadores. Talleres x Colón fazem confronto de argentinos às 19h15 e quem quiser ver este jogo poderá saber como assisti-lo através deste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Talleres x Colón estará na tela da ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney seguirão com a exibição dos jogos da principal competição sul-americana, com partidas exclusivas.

Vice-campeão do Grupo H, que teve o Flamengo como vencedor, o Talleres vem para tentar fazer um bom resultado dentro de casa para ter mais tranquilidade no jogo de volta. Mas não vem num bom começo no Campeonato Argentino, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

PUBLICIDADE

O técnico Pedro Caixinha não definiu qual será o time que enfrentará o Colón, mas a indicação é que o treinador da equipe de Córdoba não faça grandes alterações em relação à equipe que vem atuando nas últimas partidas do Argentino.

O Colón foi o primeiro colocado do Grupo G, superando times tradicionais como Cerro Porteño, Olimpia e Peñarol. A equipe de Santa Fé não passa por boa fase neste começo de Campeonato Argentino, com cinco pontos ganhos e tendo perdido as duas últimas partidas.

Para encarar o Talleres, o técnico Julio Cesar Falcioni terá muitos problemas. São três desfalques certos por lesão, estes sendo Delgado, Teuten e Schott, além de Facundo Farías, este como dúvida. Além disso, em relação ao time que disputou a fase de grupos, jogadores como Aliendro, Beltrán e Burian foram embora.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Talleres x Colón

Talleres

Herrera; Buffarini, Malatini, Rafael Pérez e Martino, Garro, Oliva, Villagra e Fértoli; Godoy e Girotti

Técnico: Pedro Caixinha

PUBLICIDADE

Colón

Chicco; Meza, Garcés, Goltz (Novill) e Sánchez Miño; Juan Pablo Álvarez, Lértora, Pierotti e Bernardi; Farías (Rodríguez) e Ábila

Técnico: Julio Cesar Falcioni