Home Futebol Thiago Silva aponta 6 seleções como favoritas ao título da Copa do Mundo

Thiago Silva aponta 6 seleções como favoritas ao título da Copa do Mundo

O Mundial do Catar terá início em novembro deste ano e Thiago Silva está preocupado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Copa do Mundo deste ano promete bastante, a seleção brasileira, que sonha com o hexa, terá muitas dificuldades na competição. O zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva, colocou o Brasil entre as principais seleções favoritas para ganhar o título da competição. Mas, além do Brasil, ele elencou outras cinco seleções como favoritas para levantar o caneco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que sejam a Espanha, a França, que é a atual campeã, a Bélgica que está numa crescente boa… Não podemos descartar Alemanha a Argentina, enfim, essas seleções sempre vão brigar por títulos mundiais. Eu colocaria o Brasil nessa também, estamos sempre aí e estamos com uma preparação boa. Vamos chegar bem preparados”, disse.

Thiago Silva também falou sobre a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo e as cobranças do técnico Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSSXFEOFJQdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O fato da gente ter pouco tempo de preparação, digo do momento que a gente vai se juntar, vamos ter oito dias até a estreia. Então, a gente sabe o quanto isso é difícil. Nas outras, a gente teve um mês de preparação e agora uma semana no máximo. Eu disse pra eles que a responsabilidade é nossa, de fazer uma boa pré-temporada, cada um nos seus clubes, que em setembro a gente pudesse voltar bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente para chegar numa crescente no mundial”, afirmou.

Por fim, Thiago Silva disse que quer encerrar o seu ciclo na seleção brasileira com o título da Copa do Mundo. O jogador disse ser um sonho seu vencer a competição com a amarelinha.

PUBLICIDADE

“É um sonho não só meu, mas de todo grupo, de todo brasileiro, esse título mundial. Já estou há 13 anos na seleção brasileira, pode ser minha quarta Copa do Mundo, e eu gostaria muito, é um sonho que eu tenho, um objetivo na minha vida, de terminar esse ciclo na seleção com um título mundial”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective