Tiago Leifert afirmou em entrevista ao Rica Perrone no podcast Cara a Tapa que prefere receber um tiro na cabeça a ter que votar em Luiz Inácio Lula da Silva ou em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais desde ano.
“Agora você tem uma arma na sua cabeça e você vai ter que escolher”, perguntou o jornalista entrevistador.
“Pode atirar, pra mim não dá. Essa é posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. 99 bonito, 99 na urna”, respondeu Tiago.
“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar”, completou ele.
O ex-apresentador da TV Globo ainda disse em outro trecho da entrevista que votaria no amigo Luciano Huck. “Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz pra fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser Presidente da República, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar”, explicou.
Para finalizar, o apresentador contrariou os resultados das pesquisas de intenção de votos.
“Eu acho que tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Vai acontecer alguma coisa, não sei se será o segundo turno, não sei se eles desistem antes, não sei. Tudo pode acontecer”, disse Tiago Leifert.

