Home Mercado da Bola Times que querem contratar Fábio Gomes, do Atlético-MG, são revelados

Times que querem contratar Fábio Gomes, do Atlético-MG, são revelados

Fábio Gomes não conseguiu render o esperado com a camisa do Atlético-MG e pode estar de saída do Galo com dois clubes interessados

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Fábio Gomes, do Atlético-MG, pode estar de saída do clube mineiro na próxima janela de transferências e, de acordo com o jornalista Héverton Guimarães, o atleta tem duas propostas para deixar o clube, sendo uma dos Estados Unidos e outra do futebol mexicano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação da saída foi dada ainda na noite de segunda-feira pelo portal Fala Galo, que garantia que o atleta estava no radar do futebol mexicano e, hoje, Heverton Guimarães revelou os clubes que querem o atacante: Cruz Azul, do México, e DC United, dos Estados Unidos.

O problema é que apesar do interesse dos clubes, nenhum gostaria de contratar o jogador em definitivo. A ideia é fechar um empréstimo do atacante por uma temporada. Apesar de não ser o melhor modelo de negócio, o Atlético-MG estuda ceder o atacante Fábio Gomes para atuar por mais minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fábio Gomes sai, Alan Kardec chega

Se Fábio Gomes está acertando a sua saída do Atlético-MG, o atacante Alan Kardec deve chegar em breve, de acordo com o portal Fala Galo. A informação foi revelada no começo do mês por Héverton Guimarães e o jornalista garantiu que, na oportunidade, o Galo já monitorava o jogador.

“O Alan Kardec pode ser, não estou cravando, mas pode ser que reforce o Atlético-MG. Nas condições que o Atlético-MG tem absorvido de jogadores, é um nome que por enquanto não tem negociação, mas não está descartado no momento”, afirmou Héverton Guimarães.

Alan Kardec tem passagem por alguns clubes do futebol brasileiro, vestindo a camisa de times como Vasco da Gama, Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, no entanto, estava desde 2016 atuando no futebol chinês.

PUBLICIDADE
Better Collective