Home Extracampo Torcedor do Palmeiras provoca João Guilherme e leva invertida de narrador

Torcedor do Palmeiras provoca João Guilherme e leva invertida de narrador

Narrador dos canais ESPN, João Guilherme foi provocado por um torcedor do Palmeiras e rebateu a provocação. Confira

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta sexta-feira (17), o narrador João Guilherme, conhecidamente torcedor do Flamengo acabou fazendo jus ao seu bordão e ‘debochou’ de um torcedor do Palmeiras pela rede social. O ‘deboche’ veio após uma provocação do rival que quis usar o ‘cheirinho’ para cutucar o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O anúncio de Everton Cebolinha com o Flamengo está próximo de acontecer e deve ser feito ainda no final de semana. Tanto é que alguns já cravaram o acerto, entre eles o narrador João Guilherme, dos canais ESPN.

João postou em sua rede social a seguinte frase: “Confirmado: teremos Alcatra com cebolinha. Para tudo !!!!!!”. Se referendo a Arrascaeta e Cebolinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Horas depois, o narrador recebeu uma provocação de um torcedor do Palmeiras: “Sei nao JG, cebola tem um CHEIRINHO que vou te contar…..”.

O narrador não deixou barato e rebateu a provocação: “Que você já sentiu…Lembra?”, se referindo à eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores 2019, quando Cebolinha brilhou pelo Grêmio e marcou dois gols diante o Verdão.

Everton Cebolinha

Atacante de 26 anos, fez parte de sua base no Fortaleza, mas brilhou mesmo no Grêmio, onde foi revelado em 2014. Ficou no Tricolor Gaúcho até 2020, quando se transferiu para o Benfica. No clube português não se firmou e agora retornará ao Brasil para defender o Flamengo.

PUBLICIDADE

O rubro-negro vai pagar ao Benfica um valor fixo de 13,5 milhões de euros (R$ 72,5 milhões) em seis parcelas até o final de 2024. O total, com metas estipuladas no contrato, chega a 16 milhões de euros (R$ 85,9 milhões).

João Guilherme

É natural do Rio de Janeiro, 50 anos, e além dos canais ESPN, soma passagens pela Rádio Gazeta, Rádio Manchete e pelo canal SporTV.

Better Collective