Home Futebol Torcedores do Vasco exaltam dupla após vitória em cima do Operário pela Série B

Torcedores do Vasco exaltam dupla após vitória em cima do Operário pela Série B

O Vasco bateu o Operário em casa por 3×0, e manteve a vice-liderança da Série B. Veja a repercussão do resultado na web

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Vasco segue sua caminhada rumo à primeira divisão da elite nacional, e deu mais uma importante passo nesta sexta(24). Vitória por 3×0 em cima do Operário, com direito à São Januário lotado. Com o placar, o Gigante da Colina encosta no líder Cruzeiro, mantendo a segunda posição com 30 pontos até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na web, a torcida cruzmaltina comemorou a vitória, e elegeu seus heróis do resultado. Dois deles especificamente tiveram seus nomes entre os mais citados no Twitter na noite de sexta. São eles: Nenê e Palacios.

No caso de Nenê, a assistência para o primeiro gol de Quinteros e o gol de pênalti, fizeram a galera exaltar o veterano nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/crvgdadecepcao/status/1540483234211020800?s=20&t=DOx-veg0O-o8jQ_Jm_pRgw
https://twitter.com/gv_diamond10/status/1540489582743113729?s=20&t=DOx-veg0O-o8jQ_Jm_pRgw

Já quanto à Palacios, não poderia ser diferente. O golaço de falta que deu números finais à vitória do Vasco, foi assunto no meio da torcida cruzmaltina, com gente até comparando com o ídolo Juninho Pernambucano.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/eloicrvg/status/1540486222581465088?s=20&t=DOx-veg0O-o8jQ_Jm_pRgw
https://twitter.com/crvglidiane/status/1540484774237798400?s=20&t=DOx-veg0O-o8jQ_Jm_pRgw

Sequência do Vasco na Série B:

Para manter a posição no G4, que dá o acesso à primeira divisão do Brasileirão, o Vasco tem na sequência, jogos contra Novorizontino(fora), Sport(casa), Criciúma(fora), Sampaio Corrêa (fora), e termina o primeiro turno contra o Ituano (casa).

PUBLICIDADE
Better Collective