Home Futebol Torcedores do Fortaleza com possível contratação de meia ex-Corinthians e Atlético-MG

Torcedores do Fortaleza com possível contratação de meia ex-Corinthians e Atlético-MG

O Fortaleza é o atual lanterna do Brasileirão Série A com apenas dez pontos ganhos

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A situação do Fortaleza no Brasileirão Série A não é nada fácil. O Tricolor é o lanterna da competição com apenas dez pontos ganhos, cinco a menos que o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento da competição. Em sua última partida, uma dura derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, com direito a virada sofrida nos acréscimos da partida.

PUBLICIDADE

Com isso, a cobrança por reforços por parte dos torcedores cresce, e um nome em especial animou os tricolores, o meia venezuelano Otero, que atualmente tem 29 anos e veste a camisa do Cruz Azul, do México. Otero ficou conhecido no futebol brasileiro por seus belos gols e assistências na cobranças de bolas paradas em suas passagens por Atlético-MG e Corinthians.

Nas redes sociais, os torcedores do Fortaleza já se mostram muito animados com a possível contratação, apesar de nada ter sido oficializado por parte do clube:

PUBLICIDADE

Fortaleza na Libertadores

Apesar de estar na lanterna do Brasileirão Série A, o Fortaleza conquistou, de forma heroica, a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira (30), o Tricolor do Pici encara às 21h30, o Estudiantes, da Argentina, pelo jogo dei da das oitavas de final da competição continental. O palco do duelo será a Arena Castelão.