Torcedores – Notícias Esportivas

Torcedores montam lista de dispensa de 11 jogadores no Flamengo: “Não dá mais”

A torcida está insatisfeita com os jogadores do Flamengo e teve torcedor apontando até 11 saídas do atual elenco do clube carioca

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Tem torcedor está muito irritado com os jogadores do Flamengo e, apesar de alguns atletas estarem sendo mais cobrados do que outros, tem torcedor fazendo lista com 11 jogadores e pedindo a saída de um time inteiro do Mengão.

Entre os mais cobrados estão, disparado, os medalhões do elenco, sendo os principais a geração 85, bastante criticada pelos torcedores do Mengão. Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís e Willian Arão são só alguns dos criticados pela torcida.

Veja as reações na web:

Principal alvo da torcida, Willian Arão pode estar de saída do Flamengo

Um dos jogadores mais cobrados pela torcida do Flamengo, e não só no jogo desta quarta-feira, é o volante Willian Arão. A sua passagem com a camisa do Flamengo, no entanto, pode estar próxima do fim, com o volante podendo vestir a camisa do Fenerbahce, da Turquia, time que é comandado por Jorge Jesus.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube, o Fenerbahce aumentou a proposta para ter Willian Arão no seu time e o volante do Flamengo teria aceito a oferta salarial do clube turco. Agora, as partes aguardam apenas a negociação entre os clubes ser concluída.

“Willian Arão já aceitou a proposta salarial para jogar na Turquia e avalia como positiva uma saída do Flamengo. A diretoria vê com bons olhos a negociação, não só pela entrada de dinheiro mas também pela economia com os salários do jogador. Se essa proposta se essa proposta do Fenerbahce se aproximar dos R$ 20 milhões, o martelo pode ser batido ainda essa semana”, revelou Nicola.

Caso o Fenerbahce chegue ao valor pedido pelo Flamengo, o jogo desta quarta-feira pode ter sido o último de Willian Arão com a camisa do Flamengo.