Home Extracampo Torcedores montam lista de dispensa de 11 jogadores no Flamengo: “Não dá mais”

Torcedores montam lista de dispensa de 11 jogadores no Flamengo: “Não dá mais”

A torcida está insatisfeita com os jogadores do Flamengo e teve torcedor apontando até 11 saídas do atual elenco do clube carioca

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Tem torcedor está muito irritado com os jogadores do Flamengo e, apesar de alguns atletas estarem sendo mais cobrados do que outros, tem torcedor fazendo lista com 11 jogadores e pedindo a saída de um time inteiro do Mengão.

PUBLICIDADE

Entre os mais cobrados estão, disparado, os medalhões do elenco, sendo os principais a geração 85, bastante criticada pelos torcedores do Mengão. Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís e Willian Arão são só alguns dos criticados pela torcida.

Veja as reações na web:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/rodrigomarins99/status/1539797401443123200

Principal alvo da torcida, Willian Arão pode estar de saída do Flamengo

Um dos jogadores mais cobrados pela torcida do Flamengo, e não só no jogo desta quarta-feira, é o volante Willian Arão. A sua passagem com a camisa do Flamengo, no entanto, pode estar próxima do fim, com o volante podendo vestir a camisa do Fenerbahce, da Turquia, time que é comandado por Jorge Jesus.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube, o Fenerbahce aumentou a proposta para ter Willian Arão no seu time e o volante do Flamengo teria aceito a oferta salarial do clube turco. Agora, as partes aguardam apenas a negociação entre os clubes ser concluída.

“Willian Arão já aceitou a proposta salarial para jogar na Turquia e avalia como positiva uma saída do Flamengo. A diretoria vê com bons olhos a negociação, não só pela entrada de dinheiro mas também pela economia com os salários do jogador. Se essa proposta se essa proposta do Fenerbahce se aproximar dos R$ 20 milhões, o martelo pode ser batido ainda essa semana”, revelou Nicola.

Caso o Fenerbahce chegue ao valor pedido pelo Flamengo, o jogo desta quarta-feira pode ter sido o último de Willian Arão com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE