O torcedor do Atlético-MG está preocupado com a lesão de um titular que aconteceu no primeiro do jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Keno deixou o campo lesionado, chorando e preocupou a torcida do Galo.
Com a lesão do atacante, Ademir entrou no time no seu lugar, no entanto, a preocupação nas redes sociais foi notória. Confira as reações:
Clima entre Keno e torcida pesou recentemente
Keno no começo do mês com a pressão sobre Turco Mohamed, saiu em defesa do treinador e a atitude irritou parte da torcida na oportunidade. Em coletiva, o atacante defendeu o atual treinador do Galo.
“A oscilação acontece com qualquer time. Esse ano acho que perdemos dois jogos, Fluminense e o outro foi o América. No ano passado isso não acontecia. É questão de trabalhar, ter um pouco de paciência. No ano passado ganhamos tudo, tinha mais fome de ganhar, conquistamos títulos importantes, a gente fazia gol todo jogo e não sofria, mas acontece. Não é só treinador, a gente vê o povo ‘jogando pedra’, tentando acabar com a vida dele. A gente sente por ele, somos seres humanos. Se ele está sentindo, pode ter certeza que todos os jogadores também estão sentindo por ele”, afirmou Keno.
“Não é ele só o responsável, nós jogadores também somos responsáveis. Ele dá o trabalho e nós temos que dar o nosso melhor, do goleiro ao atacante. Eu vejo todo mundo massacrando ele, eu sei que duas, três derrotas caem no treinador. A gente também tem que ter um pouco de responsabilidade, entrar em campo e dar o nosso melhor. É como eu falei, quando a fase é ruim a gente tenta tirar leite de pedra, mas eu tenho certeza que a gente vai virar essa página”, completou.

