Torcida do Atlético-MG pede demissão de Turco Mohamed e aponta substituto: “Melhor nome”
As redes sociais dos torcedores do Atlético-MG pedem a demissão de Turco Mohamed do comando técnico da equipe antes do jogo contra o Flamengo
Pedro Souza / Atlético
A demissão de Turco Mohamed volta a ser pauta no noticiário do Atlético-MG, principalmente depois do empate contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, os torcedores pedem a demissão do atual treinador do Galo e, entre os nomes pedidos para substituir o técnico está, em evidência, o de Renato Gaúcho.
Confira algumas reações:
Mecenas do Atlético-MG falou sobre Renato Gaúcho
Antes do duelo contra o Ceará, o empresário Ricardo Guimarães, figura importante nos bastidores do Atlético-MG foi perguntado sobre Renato Gaúcho, que está livre no mercado. Segundo ele, não haveria nenhum impedimento pessoal que pudesse atrapalhar uma eventual investida sobre Renato.
“Esse negócio de mágoa a genta tá…se algum dia a gente tem mágoa, fica chateado, isso passa. A gente está acostumado com o mundo de negócio, você não pode deixar uma coisa pessoal prejudicar uma coisa…Se o Renato Gaúcho for um técnico para ser contratado vai ser contratado, nada vai impedir. Nós hoje, felizmente, estamos muito satisfeito, temos técnico, não estamos pensando nisso nos dias atuais O Turco faz um bom trabalho, o Atlético teve alguns percalços no meio do caminho, mas a gente também não pode creditar que tudo é culpa dele. Todos nós estamos envolvidos no projeto. Então, ele tem uma participação nos percalços, os 4Rs também, o presidente, vice-presidente, Rodrigo Caetano, jogadores, enfim, todos nós ganhamos e perdemos”, diz Ricardo ao jornalista Breno Galante.
“Não vamos deixar que seja o Renato Gaúcho ou qualquer outro, alguma coisa de foro pessoal prejudicar a parte institucional. Se alguém tivesse ficado chateado com o Renato Gaúcho por ele não ter vindo foi até muito bom, pois veio o Cuca e não poderia ter sido melhor (risos). Não tem nenhuma mágoa não. O trabalho dele vai ser avaliado pelo que ele faz no campo, é um grande técnico do futebol brasileiro”, completou.
Renato Gaúcho está sem clube desde que deixou o Flamengo, no final do ano passado.

